Brasília Rodeio Festival 2024: um espetáculo de montaria que promete entrar para a história

O evento inaugural do Brasília Rodeio Festival Etapa PBR 2024 promete revolucionar a cena da montaria em touros no Distrito Federal, transformando-a numa experiência singular


Foto: Pedro Santos.

Realizada na última terça-feira na Costelaria, a celebração de abertura contou com a presença de Adriano Moraes, Tricampeão Mundial de Rodeio em Touros e Presidente da PBR Brazil, além de diversas autoridades, parlamentares, influenciadores, empresários e apoiadores.

O público teve o privilégio de conhecer em primeira mão as novidades que marcarão o festival, agendado para acontecer entre os dias 04 e 07 de abril, no Parque da Cidade. O evento promete um line-up estelar, incluindo Rio Negro e Solimões, Trio Parada Dura, Victor Hugo, Mateus Rott, João de Souza e Bonifácio, Rick e Rangel, Lucas e Bárbara, Allan Cassio e Palito, entre outros talentos.

Este rodeio se destaca como um esporte extremo, carregado de emoção, onde competem os peões mais habilidosos contra os touros mais desafiadores, tanto nacionais quanto internacionais. Além disso, o festival também marcará o lançamento oficial da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2024. O vencedor do Brasília Rodeio Festival ganhará uma vaga direta para Barretos, e, conquistando o título lá, competirá pelo campeonato Mundial nos Estados Unidos. Este evento promete ser um marco no calendário nacional de rodeios, estabelecendo-se como um dos principais formadores de campeões brasileiros e mundiais.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos