BRB

Dayse Amarilio faz balanço positivo da Semana da Mulher

Foto: Carlos Gandra/ Agência CLDF

A deputada Dayse Amarilio (PSB) subiu à tribuna da Câmara Legislativa, na tarde desta quarta-feira (20), para fazer um balanço da Semana da Mulher e comemorou os resultados positivos do evento realizado nas dependências da CLDF. À frente da Procuradoria da Mulher da Casa, a distrital enfatizou o objetivo da ação – cujo tema foi "Fortalecendo Laços, Construindo Futuro" – criada para fortalecer o papel da mulher na sociedade.

No entanto, a parlamentar lamentou a resistência do público masculino em participar das atividades. "As questões da mulher são um problema de toda sociedade e passam também pelos homens. Mas, o machismo tem impedido avanços", avaliou.

Participação igualitária

Dayse Amarilio também informou ter participado, nesta tarde, de evento na Câmara dos Deputados que tratou de uma maior inclusão feminina na política. O seminário "Elas Querem Igualdade Nos Espaços de Poder" reuniu empresárias, parlamentares, pesquisadoras e magistradas para reivindicar, entre outros pontos, "uma participação igualitária e efetiva na política".
Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos