Operadora Unimed Catalão conquista e Laboratório mantém a certificação ISO 9001:2015

 



 

A certificação foi concedida após uma auditoria criteriosa

Em reconhecimento à qualidade dos serviços prestados pelo Laboratório e a Operadora Unimed Catalão, a cooperativa recebeu avaliação excelente no processo de Auditoria de Certificação da ISO 9001:2015, realizada entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março.

A auditoria recomendou a continuidade da certificação para o Laboratório Unimed Catalão e a conquista da ISO 9001:2015 pela Operadora, o que comprova a dedicação de toda a equipe em cada processo, com o objetivo final de atender e superar as expectativas dos beneficiários.

 

A ISO 9001:2015 é uma norma internacional que estabelece os requisitos para o Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) das organizações, assegurando que a empresa certificada está apta a fornecer os serviços de forma consistente.

A certificação também é uma maneira de fortalecer o nome da Unimed Catalão no mercado, aprimorando ainda mais o valor da marca. Afinal, a conquista é resultado do empenho diário dos cooperados, diretores e colaboradores em promover a melhoria contínua e cumprir com os mais altos padrões de qualidade.

Neste processo de certificação, a federada Unimed Catalão teve a assessoria da Gestão da Qualidade da Unimed Federação Centro Brasileira. Esse é mais um apoio oferecido pela Federação às federadas sempre com foco na qualidade do atendimento aos clientes e dos serviços prestados.

A Unimed Federação Centro Brasileira parabeniza a Unimed Catalão por mais essa grande conquista, que em muito contribui para o fortalecimento do Sistema Unimed na região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos