BRB

Pão de Açúcar traz com exclusividade dois rótulos da vinícola de Leonardo da Vinci

 Brasília, março de 2024 - Uma obra de arte ao alcance das mãos. Aproveitando a sazonalidade da Páscoa, data em que os consumidores buscam novas opções, o Pão de Açúcar, supermercado premium do GPA, acaba de importar com exclusividade da Itália dois vinhos da linha Monnalisa, produzidos pela vinícola Leonardo da Vinci. Desenvolvidos pelo artista nova-iorquino Ian Henderson, os rótulos são cravados diretamente no vidro das garrafas, gerando uma aparência única. Uma verdadeira peça de arte para harmonizar com as refeições.

A novidade é fruto da parceria do Pão de Açúcar com o Gruppo Caviro, que tem 58 anos de fundação, e os vinhos são Toscana Rosso e Sangiovese Romagna Superiore, com mais 20 anos de história e alta qualidade.

Para o gerente comercial responsável pela categoria de vinhos do Pão de Açúcar, Henrique Pedroni Palhares, buscar parcerias com marcas fortes é uma forma de surpreender os clientes. “Esta é uma ótima oportunidade para ampliar a carta de vinhos do Pão de Açúcar e cruzar fronteiras quando o assunto é um produto de excelente qualidade. O Vinhedo de Leonardo tem uma reputação impecável no mercado. Tenho certeza que vai ser um sucesso com o nosso público”.

Um vinho para degustar em momentos especiais e uma garrafa para guardar e presentear. Os rótulos estão disponíveis em todas as lojas Pão de Açúcar no Brasil. Consulte a disponibilidade no site www.paodeacucar.com. Clientes com o cartão Pão de Açúcar contam com 20% de desconto em todos os vinhos da rede.

Vinho Tinto Italiano Monalisa Roma 750 Ml – R$179,99 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos