A convite do Governador Ratinho Jr., Fabiano Lazarino junta-se ao PSD para disputar Câmara Municipal de Curitiba

 



    Em uma estratégia bem planejada e a convite pessoal do Governador Ratinho Junior, Fabiano Lazarino oficializou sua filiação ao PSD para concorrer a uma das cadeiras da Câmara Municipal de Curitiba nas próximas eleições. Fabiano fez o anúncio por meio de suas redes sociais, onde publicou uma foto ao lado do governador, o qual é o Presidente Estadual do partido, ambos segurando a ficha de filiação, um gesto que simboliza um novo capítulo em sua carreira política.

    "Com muita honra, aceitei o convite do Governador Ratinho Junior, para me filiar ao PSD, e abraçar a missão de ser pré-candidato a vereador em Curitiba. Representar e defender nossos valores é um chamado que recebo com humildade e determinação. Após vinte e cinco anos nos bastidores, é hora de fazer ainda mais. Um grande desafio que serve como uma ferramenta para a realização desta nobre missão. Grato ao governador pelo convite e apoio, vamos juntos, fazer ainda mais por Curitiba!", publicou Lazarino.

    Fabiano Lazarino tem sido uma figura central na política de Curitiba e do Paraná, com uma carreira que inclui passagens pela Assembleia Legislativa, a Câmara Federal e, mais recentemente, como Superintendente Geral de Relações Institucionais no governo do estado. Seu envolvimento com seguimento Cristão, atual Relator do Conselho de Cidadania e Política da convenção da Assembleia de Deus, e membro do COMEP, Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná, ressalta seu compromisso com os valores cristãos e princípios Conservadores de Direita que têm guiado suas ações e decisões políticas.

    Nativo de Curitiba, formado em Gestão Pública, com um Pós-MBA em Liderança e Gestão Pública, Fabiano Lazarino representa uma nova geração de políticos que combinam experiência, administrativa, uma excelente articulação no meio político, tem uma profunda compreensão das necessidades de sua comunidade. "Minha trajetória sempre foi pautada pela ética, pela fé cristã e pelo desejo de servir ao público da forma mais transparente e eficaz possível", afirmou o pré-candidato a Vereador em Curitiba.

    Com o apoio do governador Ratinho Junior e o respaldo de influentes grupos e líderes religiosos, Fabiano Lazarino está posicionado como um candidato forte na disputa pelas cadeiras municipais. Seu histórico no serviço público e sua clara visão para o futuro de Curitiba são esperados para gerar um significativo apoio popular nas urnas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos