Curso ensina escritórios de advocacia a montar uma tabela de preços

 



Advogados terão acesso a ferramentas práticas e metodologias para precificação dos honorários

 

O curso “As 27 chaves da Precificação na Advocacia” é resultado do trabalho de uma década da especialista em finanças Beatriz Machnick, percorrendo 27 estados do Brasil e atendendo diversas áreas da advocacia. Toda essa experiência se traduz agora nesse curso, que já é considerado o maior e mais completo para ajudar os advogados na hora de definir o quanto devem cobrar dos clientes.

Uma oportunidade única para os profissionais do Direito que buscam aprimorar suas habilidades na precificação de serviços jurídicos e na gestão financeira de seus escritórios. “Este não é apenas um curso, são chaves específicas para ajudá-lo a ter mais assertividade, leveza e profissionalização na precificação dos seus honorários e na gestão do seu escritório”, afirma Beatriz.

Composto por 27 aulas dedicadas exclusivamente à precificação de honorários, além de 6 aulas bônus voltadas para planejamento e gestão financeira, o programa se destaca pela aplicabilidade prática de seus conteúdos. “Os participantes terão acesso a ferramentas exclusivas, como simuladores de precificação, planilhas financeiras e modelos de relatórios, que facilitarão a implementação dos conhecimentos adquiridos em suas rotinas profissionais. Tudo para chegar a uma tabela de preços personalizada para o profissional ou escritório”, explica Machnick.

No curso, serão abordados quatro fatores fundamentais a serem considerados na construção de uma tabela de preços eficaz, como as particularidades da área de atuação do profissional, os custos e despesas do escritório, a complexidade dos trabalhos e o perfil do cliente. E, ainda, os influenciadores da margem de lucratividade. “Seja você um advogado recém-formado ou um veterano na área, este curso é o mapa para uma jornada de sucesso financeiro e profissional”, afirma a especialista.

Quem se inscrever no curso vai ganhar a segunda edição autografada do livro Honorários Advocatícios, que está entre os mais vendidos da editora Juruá.

O curso é online, mas a aula inaugural será transmitida ao vivo, diretamente do método MAC, no dia 26 de abril.

As inscrições para o curso estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial https://comunidademac.com.br/2024-curso-27-chaves-da-advocacia/

*Beatriz Machnick (@biamachnick) é professora, contadora, especialista em Controladoria e Finanças, mestre em Governança e Sustentabilidade. CEO e fundadora da BM Finance Group com sede em Curitiba e presença nos 26 estados do Brasil. Pioneira da metodologia de Formação de Preços na Advocacia com a tríade dos livros de gestão na advocacia: Gestão Financeira na Advocacia - Teoria e Prática (2020), Valorização dos Honorários Advocatícios – O Fortalecimento da Advocacia através da Gestão (2016) e Honorários Advocatícios – Diretrizes e Estratégias na Formação de Preços para Consultivo e Contencioso (2014). Professora na Escola Superior da Advocacia e na Ordem dos Advogados do Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos