Divulgado novo prazo para manifestar interesse no Residencial Horizonte

Com apartamentos de até 68,36 m², o Residencial Horizonte é destinado aos candidatos habilitados no programa Morar Bem | Foto: Divulgação/Codhab

Os candidatos devem realizar as manifestações pelo aplicativo da Codhab até as 18h do dia 31 de agosto


Por Agência Brasília* | Edição: Débora Cronemberger

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) prorrogou, nesta quarta-feira (10), o prazo para manifestação de interesse no Residencial Horizonte, que conta com 420 unidades habitacionais. Agora, o período vai até as 18h do dia 31 de agosto. Os interessados devem realizar a manifestação exclusivamente pelo aplicativo Codhab Cidadão.

Localizado na Quadra 105 do Sol Nascente, o empreendimento, que já teve 280 unidades entregues, é destinado aos candidatos habilitados no programa Morar Bem e que possuem renda de R$ 1.800,01 a 12 salários mínimos. O aplicativo está disponível para os sistemas Android e IOS, basta acessá-lo e verificar na aba de notificações.

Os apartamentos têm entre 56,69 m² e 68,36 m² e compostos de dois e três quartos, sala, cozinha e banheiro. O residencial conta, ainda, com bicicletários, salão de festa, estacionamento interno para 25 veículos e outro externo, com dez vagas rotativas.

Após o prazo de manifestação ter encerrado, o candidato deve aguardar o contato da construtora Unik para agendar uma visita e analisar o crédito para financiamento de uma unidade. A ordem de chamamento será conforme a classificação no programa.

*Com informações da Codhab

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos