Final do Paulistão deixa RECORD na liderança de audiência no DF

A decisão do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Santos neste domingo (7) deixou a RECORD na liderança da audiência no Distrito Federal durante toda a partida, segundo dados preliminares de audiência do Kantar Ibope. O Palmeiras do técnico Abel Ferreira e do jovem Endrick conquistou o título vencendo o Santos do técnico Fábio Carille por 2 a 0.

Desde o início do jogo, a RECORD deu uma arrancada na audiência, que se consolidou ao longo de toda a transmissão. A vice-liderança durante a partida foi ocupada pela Band, o que jogou a Globo para o terceiro lugar.

Confira como foi a transmissão: https://esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/ao-vivo

Transmissão do Candangão, também garantiu liderança à RECORD

Desde sábado (6), a RECORD comemora os bons resultados da audiência no DF. Durante o segundo jogo da final do Campeonato Candango, entre Capital e Ceilândia, a RECORD também ficou na liderança, segundo dados preliminares do Kantar Ibope. O título do torneio foi conquistado pelo Ceilândia nos pênaltis.

O show de transmissão contou com o trabalho de mais de cem profissionais da RECORD em Brasília. A parceria entre a emissora e o Banco de Brasília (BRB) foi comemorada como uma demonstração de força e investimento no esporte local.

Veja como foi o jogo: https://noticias.r7.com/brasilia/ao-vivo-assista-a-grande-final-do-candangao-2024-entre-capital-e-ceilandia-0604202

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos