Fort Atacadista abre Açougue Carne Fresca na unidade de Taguantinga no DF

Atacadistas buscam inovação e comodidade para atrair clientes

O mercado alimentício tem se empenhado cada vez mais para oferecer não apenas produtos de qualidade, mas também uma experiência de compra agradável, conveniente e repleta de novidades para fidelizar os consumidores.

Segundo estudo realizado pela Dunnhumby sobre o Índice de Preferência do Consumidor (IPCon), os atacarejos tem boa classificação entre os clientes, pois para além de preços baixos, atributos como variedade e qualidade de produtos agradam os compradores que podem encontrar tudo em um só lugar. 

A verdade é que os consumidores de hoje estão mais exigentes. Eles não apenas desejam encontrar os produtos essenciais na lista de compra, mas também anseiam por novidades, bom atendimento, conforto e limpeza. Os clientes valorizam a facilidade de encontrar produtos, agradecem por ambientes organizados e limpos, e apreciam interações amigáveis e úteis com os funcionários. Supermercados que investem em criar um ambiente acolhedor e conveniente estão também investindo na satisfação do cliente a longo prazo.

Investir em lançamentos e atualizar regularmente os estoques com produtos de qualidade, também são diferenciais que atendem às expectativas dos clientes e ainda criam uma experiência de compra dinâmica e satisfatória. 

Procurando sempre acompanhar as tendências e oferecer facilidade aos clientes, a loja de Taguatinga do Fort Atacadista irá inaugurar um açougue moderno, em formato de auto serviço. O Açougue Carne Fresca chamado de 5.1 foi construído com um sistema de led, moderno e de altíssima resolução para que o cliente possa acompanhar as imagens da operação dentro do açougue e dos mais de 40 cortes bovinos e suínos disponíveis no Carne Fresca. 

De acordo com Elton Martins, Coordenador Nacional do Açougue Carne Fresca do Fort Atacadista, o foco é proporcionar aos consumidores padrão de qualidade, transparência e segurança alimentar, sendo “gigante na qualidade e imenso no carinho em cada bandeja”. 

A inauguração do espaço será realizada nesta sexta-feira (05/04), logo na abertura da loja. Com o Açougue Carne Fresca 5.1 no Fort Taguatinga, todas as unidades do Fort no Distrito Federal passam a ter este formato de açougue: Recanto das Emas, Sol Nascente, Ceilândia, Valparaíso e agora Taguantinga.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos