Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Santa Marta (ISMEP) recebe empresários e autoridades para discutirem estratégias para melhorias em Taguatinga

 



O Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Santa Marta (ISMEP) recebeu mais de 180 empresários que, junto com autoridades governamentais, discutiram estratégias para melhorias em Taguatinga. Na ocasião, o Secretário de Estado de Governo do DF, José Humberto Pires de Araújo, representou o Governador Ibaneis.



O encontro, intitulado “Avança Taguatinga”, foi idealizado pelo administrador da cidade, Renato Andrade. O propósito foi ouvir os empresários sobre demandas que serão atendidas pelas instituições PMDF, CBMDF, PCDF, NOVACAP, SEGOV, NEOENERGIA, SLU, DETRAN, DER, SEC. OBRAS e CAESB, que estavam representadas por seus gestores.

Na oportunidade, foram discutidos projetos e investimentos nos segmentos voltados à mobilidade urbana, saúde, segurança e saneamento básico, com o objetivo de beneficiar o dia a dia da população. 

“Essa é a cidade de maior arrecadação financeira do Distrito Federal e maior número de empresários e empreendedores. Somos uma cidade de 66 anos, e precisamos de uma repaginação. Por isso viemos ouvir o setor produtivo”, disse Renato Andrade.

Como Hospital referenciado em alta complexidade na Capital, o Santa Marta apoia iniciativas que visem impulsionar a economia local e a qualidade de vida dos moradores. O Santa Marta é um dos maiores contribuintes do Distrito Federal, em responsabilidade social.

A CEO do Hospital Santa Marta, Luci Emídio, enobreceu a iniciativa do encontro. “O que temos percebido é que a saúde não é mais suplementar e, sim, complementar, haja vista as parcerias que temos com a Secretaria de Saúde e o Governador Ibaneis Rocha, com a idealização de metodologias de atendimento de excelência para a população. Para nós, é motivo de orgulho a realização do Avança Taguatinga”. Foi uma satisfação recebê-los em nossa casa para discussões tão ricas, detalhou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos