Listas de contemplados para regularização fundiária são divulgadas


A entrega das escrituras públicas será informada pela Codhab


Por Agência Brasília* | Edição: Ígor Silveira

Para o procedimento de regularização fundiária, por legitimação fundiária, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulga, nesta terça-feira (23), três listas com 38 unidades imobiliárias situadas nas cidades do Riacho Fundo, Riacho Fundo II e Planaltina.

Após serem habilitados, os moradores das unidades imobiliárias devem aguardar o contato da Codhab para obter informações sobre a entrega das escrituras públicas

Os habilitados entregaram os documentos necessários para o processo de habilitação no programa Regulariza DF nas regiões administrativas citadas. Após análise da companhia, é informado se os ocupantes podem doar ou vender diretamente os imóveis, conforme os requisitos estabelecidos na legislação.

Após serem habilitados, os moradores das unidades imobiliárias devem aguardar o contato da Codhab para obter informações sobre a entrega das escrituras públicas.

Para conferir as listas, acesse os links: Riacho Fundo, Riacho Fundo II e Planaltina. Todas ficam disponíveis no portal, na aba Regularização – Andamento da Localidade.

*Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos