Os Pedagógicos promovem semana de aulas gratuitas para celebrar marco inédito

 Após 900 aulas realizadas na  “Turma das 7”, preparatório brasiliense promove série de encontros virtuais até a próxima sexta (26)


Os professores William Dornela e Carlinhos Costa, Os Pedagógicos, realizam nesta semana uma sequência de lives, pelo canal do Youtube, para celebrar o marco de 900 aulas realizadas através da “Turma das 7”. Especializado em concursos públicos voltados para a área da educação, o preparatório irá oferecer uma programação gratuita e aberta a todos os concurseiros que sonham com a estabilidade do funcionalismo público. 


Com aulas de segunda a sexta que se iniciam a partir das 7h da manhã, os alunos pertencentes à Turma das 7h contam com mais de mil aulas exclusivas que ficam à disposição na plataforma dos Pedagógicos. Além de realizarem simulados semanais que abordam os conteúdos mais relevantes de diversos certames do país, os concurseiros também podem contar com correções ao vivo onde podem tirar suas dúvidas diretamente com os professores.


“Além de incentivar a disciplina perante aos estudos por contar com um cronograma super estruturado, a Turma das 7h surge como uma ótima oportunidade para aqueles professores que querem se preparar para um concurso público mas se sentem perdidos por não possuírem um direcionamento assertivo e bons materiais de estudo”, pontua o sócio proprietário Carlinhos Costa.


Programação


Iniciando sempre a partir das 7h pelo canal do Youtube, a celebração se iniciou nesta segunda (22) com a participação de Carlinhos Costa  que lecionou sobre o tema “Os segredos da constituição e da LDB”. Na terça-feira, dia 23, será a vez de William Dornela abordar sobre as principais informações sobre o PNE (Plano Nacional de Educação). Já na quarta (24), a professora Kássia Braga irá assumir o comando para explicar tudo sobre pontuação para concursos. Durante a quinta e sexta-feira será a vez dos professores Fernando Souza e Guilherme Augusto abordarem, respectivamente, sobre “Alfabetização e Letramento” e as principais informações sobre as tecnologias de informação e comunicação (TIC’s) na educação.


Além da sequência de lives, apenas durante essa semana os interessados poderão ingressar na Turma das 7 por apenas R$9,00 no primeiro mês, onde terão acesso a todas as aulas, editais e passarão a fazer parte do canal do Telegram dos Pedagógicos. Para William Dornela, a iniciativa tem como objetivo a promoção da democratização do ensino.


“Como principal agente de transformação social, a educação é um direito assegurado que todos deveriam. ter acesso. Com isso, nós esperamos que a iniciativa consiga atrair os professores para mostrar o grande leque de oportunidades que o ofício apresenta, seja no DF ou em qualquer outro lugar do Brasil”, conclui o sócio do preparatório que já soma mais de 20 mil aprovações.


Sobre Os Pedagógicos - Com mais de 450 mil inscritos no canal do Youtube, o preparatório para concursos “Os Pedagógicos” surgiu da união dos professores William Dornela e Carlinhos Costa, que juntos administram uma das maiores plataformas de ensino voltadas para concursos públicos na área da Educação. Ensinando o conteúdo de forma imersiva através de videoaulas, simulados e aulões presenciais, Os Pedagógicos cobrem todos os assuntos que mais caem nos editais e também fornecem dicas valiosas para os concurseiros que sonham com a carreira pública. Ao todo, o preparatório conta com mais de 1000 aulas pré-gravadas e já soma mais de 20 mil aprovação e 67 mil alunos espalhados ao redor do mundo.


Serviço

Os Pedagógicos 

Youtube: www.youtube.com/@OsPedagogicos

Instagram: https://www.instagram.com/ospedagogicos/

Site: https://ospedagogicos.com.br/

Turma 7: https://evento.ospedagogicosblog.com.br/t7-semana-900


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos