Rizzo se encontra com Zema e D'Ávila em São Paulo




Pré-candidato do Novo busca apoio para a prefeitura de Goiânia com foco em preparação e inovação política





 Em São Paulo, nesta quinta-feira (11), Leonardo Rizzo, pré-candidato à prefeitura de Goiânia pelo partido Novo, marca um encontro estratégico com Romeu Zema, governador de Minas Gerais, e com o cientista político Luiz Felipe D'Ávila, ex-candidato à presidência.

A reunião visa consolidar apoio à campanha de Rizzo e discutir sobre o panorama político atual, além de detalhar estratégias para a pré-campanha.

"Buscamos fortalecer nossa campanha com o apoio de lideranças importantes e aprofundar nosso entendimento sobre os desafios políticos atuais. É essencial estar bem preparado e alinhado com as expectativas de nossa comunidade", afirma Rizzo, ressaltando a importância do encontro com Zema e D'Ávila.

Além desse encontro, Rizzo se dedicará a um curso de formação promovido pelo Novo, nos dias 12 e 13 de abril, juntamente com outros pré-candidatos a prefeito pelo partido em todo o Brasil.

Essa formação faz parte da política do Novo que exige dos seus candidatos uma preparação extensa, garantindo que estes estejam plenamente capacitados para os desafios da administração pública.

Sobre a importância dessa preparação, Alano Queiroz, Presidente Estadual do Novo em Goiás, comenta: "No Novo, entendemos que a preparação é chave para o sucesso. Ter boas intenções não é suficiente; é preciso estar equipado com conhecimento e estratégias para transformar essas intenções em resultados efetivos. Por isso, nossos pré-candidatos passam por um rigoroso processo de formação antes de assumirem suas candidaturas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos