Uma história de união, respeito e democracia fará uma grande reunião com Lideranças na cidade de Estrela do Sul

 



Pré-candidato a prefeito de Estrela do Sul, Chiquinho Coelho, convida partidários para evento de união e esperança.


No próximo dia 25 de abril, às 19h, a Praça Chico Brasileiro, localizada no coração do Centro de Estrela do Sul, será o palco de um encontro histórico. O pré-candidato a prefeito Francisco de Assis Castro Coelho, mais conhecido como Chiquinho Coelho, com representantes de diversos partidos, convida a comunidade para uma reunião que promete marcar época.


Com o lema "União, Olhar Social, Respeito ao Próximo e moradia", o pré-candidato Chiquinho Coelho, reconhecido por sua trajetória de união e respeito à democracia, pretende reunir lideranças locais e partidários para compartilhar projetos e fortalecer laços em prol de um futuro promissor para Estrela do Sul.


"Meus amigos bagageiros e bagageiras, de cada distrito, de cada canto da nossa zona rural, vocês são como uma família para mim. É com imensa felicidade que mais uma vez conto com cada um de vocês para juntos construirmos o futuro de nossa Estrela", declarou o pré-candidato em um convite emocionado.


O evento promete ser um momento de reflexão, união e celebração, com a presença de líderes comunitários, representantes de diversos segmentos da sociedade e, claro, a população em geral. Todos são convidados a participar deste momento especial, repleto de fé, união, paz e alegria.


Diante dos desafios e oportunidades que se apresentam, é hora de unir forças, olhar para o futuro com esperança e construir uma Estrela do Sul ainda mais próspera e inclusiva. Não fique de fora deste encontro, faça parte desta transformação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos