Advogada gaúcha promove seminário de Direito Internacional em solidariedade à cidade de Canoas/RS

 Natural do Rio Grande do Sul, a advogada Rita Silva ministra seminário on-line em prol dos atingidos pelas chuvas



A advogada internacionalista Rita Silva, em parceria com a Comunidade Internazionale e a advogada Juliana Pilla, promove no dia 16 de maio, o seminário de Direito Internacional em solidariedade à cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul. O evento será ministrado via Zoom e tem o custo de R$100.As inscrições devem ser feitas pelo Sympla.  

Os advogados Tiago Zanella e Washington Barbosa abrem o seminário. Logo em seguida, Rita Silva fará falará sobre o tema, advocacia internacional, intersecções e o planejamento migratório eficaz e consciente, com participação das advogadas Anna Miranda, Cristina da Costa e Rafaela Kohnert. Outros advogados também vão ministrar palestra no evento, entre eles, Alessandro Prata, ⁠Amina Guerra, Paula Danese, ⁠Mariana Celestino, ⁠Márcia Arai e ⁠Janaína Albuquerque.

A cidade de Canoas, também foi fortemente atingida pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Muitos bairros ainda estão debaixo d'água e bombeiros e voluntários   fazem força tarefa para resgatar os moradores. Rita, que é gaúcha e cresceu em Canoas, também participou do evento beneficente "Conhecimento e Solidariedade" em prol dos atingidos pelas chuvas em Candelária (RS), realizado na última terça-feira (07).

SERVIÇO:

Seminário de Direito Internacional em solidariedade à cidade de Canoas

Data: 16/05/2024 - 8h – Via Zoom

Ingressos: R$ 100,00 - https://www.sympla.com.br/seminario-de-direito-internacional-em-solidariedade-a-cidade-de-canoasrs__2460699

Sobre Rita de Cássia da Silva – Graduada na Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro, a advogada internacionalista é pós-graduada em Advocacia Empresarial Trabalhista – Previdenciária e Previdência Privada e Pós-graduanda em Seguro Social na Universidade de Lisboa. É especialista em Direito dos Expatriados, Imigrantes e Estrangeiros, com expertise em Acordos e Tratados Internacionais e Direito de Família Internacional. Também é especialista em Direito Internacional Privado, Direito Previdenciário Internacional, Direito do Trabalho com foco em Expatriação, Direito dos Aeronautas com enfoque nas aposentadorias especiais e da área de saúde. É palestrante, colunista do Blog Mães Expatriadas e Consultora Jurídica em Legislação Brasileira nos Estados Unidos. É CEO do Internazionale – Comunidade de Estudos de Direito Internacional que conecta mais de 70 advogados em 10 países e mentora de carreiras para advogados. É Coautora do Livro Empreendedoras da Lei Europa com o artigo Brasileiros Imigrantes. Mais informações https://ritasilvaadvogados.com


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos