CONBRAL celebra aniversários de Águas Claras e Guará com lançamentos imobiliários



O Guará, a 10ª Região Administrativa do Distrito Federal e um importante ponto estratégico em Brasília, celebra 55 anos em maio. Fundada em 1969, a RA está a apenas 5km do Plano Piloto, ligando o centro aos outros bairros da capital e foi batizada com o mesmo nome de um córrego, que é um dos formadores do lago Paranoá, além da inspiração no Lobo Guará, animal comum no cerrado brasileiro. 

Fundada em 1968, a CONBRAL faz parte da história da cidade e já entregou cerca de 630 unidades na RA, entre elas as primeiras casas do Guará II, na QE 15 - no início dos anos 70. O mais recente empreendimento o Residencial Portal do Parque I, localizado na QE 48 do Guará II,tem projeto assinado pelo escritório Accioly & Catelli Arquitetos Associados e possui unidades de 2 e 3 quartos com suíte - com metragens de 62,74 m² e 128,29 m². 

O residencial que transformou a região próxima do Parque Ecológico e Vivencial Bosque dos Eucaliptos oferece um sistema de segurança para as áreas comuns e lazer, salão de festas, academia, SPA, brinquedoteca, sauna com duchas, piscina aquecida com deck, bicicletário, churrasqueira, entre outras comodidades. "Nós queremos que os futuros moradores sintam que cada espaço e detalhe foram pensados de forma a proporcionar a melhor experiência. A localização privilegiada contribui para a qualidade de vida e bem-estar dos futuros moradores, que não precisarão se deslocar para muito longe para as atividades comuns do dia a dia, além de estar numa das áreas de maior valorização do Guará II", afirma Paulo Muniz, Diretor da CONBRAL. "Estamos muito satisfeitos com o sucesso do empreendimento. Em breve estaremos lançando o Portal Parque Guará II, a segunda torre do residencial", comemora.

Águas Claras: 21 anos de uma cidade moderna

Também em maio, a cidade mais vertical do Distrito Federal, Águas Claras, celebra 21 anos. Desde o projeto arquitetônico, que previu seguir uma linha com uma liberdade maior do que no Plano Piloto, a cidade foi pensada com princípios de funcionalidade, conforto e praticidade. Ao longo desse tempo, são mais de 1.700 unidades entregues pela CONBRAL na cidade, desde o 1º Habite-se, em 1996. 

O último lançamento da CONBRAL na região foi o Rodrigo Muniz Residencial, localizado na QS 03 - Rua 430. O edifício foi projetado para entregar para os futuros moradores o melhor custo-benefício do bairro.  Com mais de 60% das obras concluídas, a previsão de entrega é março de 2025 e o Valor Global de Vendas (VGV) do residencial é de R$ 20,6 milhões. "Nossos projetos conversam com o ambiente moderno e arejado da região, garantindo conforto, segurança e qualidade de vida para as famílias em todos os empreendimentos CONBRAL e nós continuaremos expandindo na cidade", afirma.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos