Expo Peças lança Rota do Conhecimento em Anápolis, com evento gratuito para o setor de reparação automotiva


Até julho, cidades do interior de Goiás como Goianésia, Rio Verde, Itumbiara e Goiânia receberão palestras

A Expo Peças dá o pontapé inicial na série de palestras "Rota do Conhecimento", que busca impulsionar o desenvolvimento e a competitividade das oficinas mecânicas em cidades do interior de Goiás. O evento, que acontece no dia 16 de maio, às 19h, no Senai Jundiaí, em Anápolis, terá como palestrante o consultor e diretor do Senai, Hélio Santana, que abordará o tema "Dicas Técnicas e Gestão de como melhorar o faturamento na Oficina Mecânica". 

Com apoio do Sebrae, Senai, Imperial Ferramentas e Mobil, as cidades de Goianésia, Rio Verde, Itumbiara e Goiânia também receberão apresentações com nomes como William Pinto da JWP Cursos, do influenciador Dr. Carro e de Carlos Fortes, especialista em vendas de peças. 

 Com mais de 30 anos de experiência, Helio Santana compartilhará sua expertise em gestão e técnicas para otimizar o desempenho das oficinas e aumentar a lucratividade. Em sua palestra, ele trará 15 dicas práticas e de fácil aplicação, que podem ser implementadas no dia a dia dos negócios. "A 'Rota do Conhecimento' surge como uma oportunidade para que os profissionais se atualizem, aprimorem suas habilidades e implementem boas práticas em seus negócios, impulsionando o crescimento e a competitividade tor, pontua Hélio.

 De acordo com ele, a mão de obra qualificada, a atualização tecnológica e a gestão profissional são os principais desafios dos empresários do ramo, temas que serão abordados por ele em sua apresentação. A série de palestras seguirá para outras cidades do estado de Goiás, levando conhecimento e ferramentas valiosas para os profissionais do setor automotivo. 

 O diretor do evento, Paulo Miranda, conta que os profissionais envolvidos nessa ação pelo interior, tem a missão de antecipar e oferecer uma degustação do que acontecerá na "Arena do Conhecimento" espaço dedicado às palestras e cursos da Expo Peças 2024. "Nossa missão sempre foi levar aos profissionais e empresários, informação e formação. Por isso decidimos ir até eles e oferecer um pouco do que estamos programando", diz. 

16 de maio: Anápolis - Palestrante: Hélio Santana 
28 de maio: Goianésia - Palestrante: Willian Pinto - JWP Cursos 
13 de junho: Goiânia - Palestrantes: Carlos Fortes e Paulo Miranda
20 de junho: Rio Verde - Palestrante: Hélio Santana 
16 de julho: Senai Anápolis - Palestrante: Willian Pinto - JWP Cursos 
18 de julho: Senai Goiânia - Palestrante: DR.Garro 
19 de julho: Senai Itumbiara - Palestrante: Helio Santana 

 Inscrições abertas
 Palestra: "Dicas Técnicas e Gestão de como melhorar o faturamento na Oficina Mecânica" 
Data: 16 de Maio de 2024 
Horário: 19h 
Local: SENAI Anápolis Endereço: Av. Minas Gerais, 390 - Bairro Jundiaí, Anápolis - GO, 75110-770 https://www.expopecas.com.br/eventos/10/inscrever Palestrante: Helio Santana

Texto publicado originalmente no www.girogonoticias.com.br 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos