Mês das Mães no HBDF: Momentos especiais de cuidado e bem-estar para as colaboradoras

 



 O Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho junto ao Projeto Acolher preparam atividades dedicadas às mamães que trabalham nas unidades do IgesDF.

 

 Hoje, a celebração teve início cedo no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde as colaboradoras participaram de várias atividades desde as 9h da manhã em comemoração ao Mês das Mães. Maio é mais do que um mês qualquer para o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF). É o momento de celebrar e reconhecer o esforço e dedicação das mães que fazem parte da equipe do HBDF, HRSM, UPAsDF e PO700. O Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho (NUVID) junto ao Projeto Acolher preparou uma série de atividades especiais para essas mulheres.

 Entre rodas de conversa e oficinas conduzidas pelos profissionais do Projeto Acolher, a intenção é proporcionar momentos de descontração e bem-estar. Em dias específicos de maio, as mamães terão a oportunidade de desfrutar de cuidados especiais. Isso inclui cursos de automaquiagem e momentos relaxantes, como reflexologia podal, ventosaterapia, auriculoterapia e até um SPA das mãos.

 


A chefe do NUVID e coordenadora do Acolher, Amanda Nataliane, destaca a importância de reconhecer o trabalho das mães que fazem parte da instituição. “O compromisso dessas mães vai além de suas próprias famílias. Elas deixam seus filhos em casa para cuidar dos filhos das pacientes, e isso merece toda nossa valorização", ressalta.

 Amanda também explica que ações como essa não são apenas momentos isolados de celebração, mas sim investimentos no bem-estar e na motivação das colaboradoras. "Todo ano preparamos algo especial, e desta vez, as mamães aprenderão não só a cuidar da pele, mas também a se maquiar e aproveitar os serviços disponíveis para todas", enfatiza.


 

Confira o cronograma das atividades nas unidades:

 ·         Hospital de Base: 06/05 no Espaço Acolher, das 09h às 17h. 08/05 no Espaço Acolher, das 09h às 17h. 09/05 no Espaço Acolher, das 13h às 17h.

·      PO 700: 07/05 na Sala de Treinamento 2, das 13h às 17h.

·         HRSM: 08/05 no Espaço Acolher, no anexo, das 09h às 17h.

·         UCAD: 10/05 no 3° andar, das 09h às 17h.

 É tempo de celebrar as mães do IgesDF, proporcionando momentos especiais de cuidado e bem-estar que refletem o reconhecimento e a gratidão por todo o seu trabalho dedicado.

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos