Sesc Estação Blues faz homenagem à Cássia Eller

Projeto, que é realizado uma vez ao mês no Sesc da 504 Sul, traz apresentação inédita de álbum gravado por Cássia Eller com o guitarrista Victor Biglione
 
Foto: Renato Santos.
 
A 2ª edição de 2024 do projeto Sesc Estação Blues vai tocar o coração dos amantes do blues da capital federal. Nesta quarta-feira (22), o pergolado do Sesc Alberto Vilardo, na 504 Sul, vai ser palco do encontro de duas gerações da música instrumental: o guitarrista Victor Biglione, o contrabaixista Dudu Lima e a cantora Taryn irão interpretar pérolas gravadas por Cássia Eller no premiado álbum "Cássia Eller & Victor Biglione in Blues".  
 
O evento contará ainda com a guitarra diferenciada de Dillo. Nascido em Brasília, Dillo é compositor e multi-instrumentista, com uma carreira que teve início ainda na infância. Ao longo da carreira, ele compôs e lançou cinco álbuns autorais, participou de outros 12 discos com artistas diversos e fez diversas trilhas para cinema.  
 
Para a abertura musical e autoral do evento, o Sesc Estação Blues traz o quinteto de Samambaia Haynna e os Verdes. Considerado um dos principais grupos de música contemporânea brasiliense. São reconhecidos não apenas pela qualidade de sua música, mas também por sua mensagem e por sua contribuição para a diversidade cultural e social. Em 2024 a banda lança seu novo álbum, "Blues da periferia".
 
Estação Blues 2024
Nesta temporada, este será o segundo, de seis encontros agendados para o projeto, até setembro. Exceção, neste mês de maio a apresentação ocorrerá numa quarta-feira, já que os eventos tradicionalmente ocorrem na última quinta-feira do mês. No primeiro encontro do ano, que aconteceu em 25 de abril, o evento contou com a presença da atração internacional Chris Cain e reuniu cerca de 800 pessoas.
 
SESC ESTAÇÃO BLUES
Shows: Victor Biglione, Taryn, Dudu Lima apresentam "Cássia Eller In Blues", Dillo, Haynna e os Verdes e Dj Eliane América.
Quando: 22 de maio de 2024, a partir das 18 horas  
Local: Sesc Estação 504 (W3 sul 504)
Realização: Sesc – DF  
Produção: Clube do Blues de Brasília  
Entrada franca 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem