Aelo-TAP recebe pré-candidatos ao executivo e expõe demandas do setor de loteamentos

 

 

 

A Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Aelo-TAP) recebeu, no dia 7 de junho, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Uberlândia, Leonídio Bouças (PSDB) e seu vice, Gustavo Galassi. Durante o encontro, que reuniu empresários e diretores da Aelo-TAP, os proponentes ao executivo apresentaram suas propostas de governo às lideranças do setor que, em contrapartida, expuseram suas demandas e reivindicações para melhorias, visando uma cidade mais sustentável e próspera. A reunião contou com a participação de membros tanto presencialmente quanto online. 

Além de Leonídio Bouças, a disputa eleitoral para a prefeitura de Uberlândia conta com outros três pré-candidatos confirmados pelos partidos: o deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL), a deputada federal Dandara Tonantzin (PT) e o atual vice-prefeito Paulo Sérgio (PP). Os nomes ainda precisam ser ratificados nas convenções partidárias, programadas para ocorrer entre 20 de julho e 5 de agosto. 

Durante o encontro, conduzido pelo presidente da Aelo-TAP, Leandro de Sousa Cecilio, e o vice, Rodrigo Segantini do Nascimento, os postulantes ao cargo responderam a uma série de perguntas. O parlamentar enfatizou a importância de um planejamento urbano eficiente, abordando temas como mobilidade, Áreas de Preservação Permanente (APPs) e a criação de um comitê para agilizar a aprovação de projetos. Ele também reconheceu a significativa contribuição do setor de loteamentos para o crescimento de Uberlândia. 

A Aelo-TAP continuará promovendo estes encontros, garantindo assim um diálogo contínuo entre os pretendentes ao cargo e as lideranças e empresários do setor. “Estamos de portas abertas para ouvir a propostas de todos os pré-candidatos, porque acreditamos que o poder público deva andar lado a lado com as entidades e os empresários que contribuem com a geração de emprego, moradia e renda para o Munícipio”, disse Leandro.     

Sobre a Aelo-TAP 

A Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Aelo-TAP) é uma entidade, criada em 11 de janeiro de 2016, com sede em Uberlândia e conta com o apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP).

O intuito da associação é reunir e representar as empresas da área de loteamento e desenvolvimento urbano dos 66 municípios que compreendem as regiões do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba. A diretoria, encabeçada pelo fundador e atual presidente José Eduardo Ferreira, também CEO da ITV Urbanismo e vice-presidente do Sinduscon-TAP, trabalha junto a órgãos públicos reguladores, autarquias, ministério público e qualquer outro poder que possa vir a interpretar a legislação de forma equivocada, interferindo assim de forma negativa no setor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem