Banco BRB: um protagonista nas políticas públicas e iniciativas governamentais do GDF

Em 2023, o Banco BRB consolidou sua posição como um agente crucial de políticas públicas e iniciativas governamentais, destacando-se pelo compromisso com o desenvolvimento econômico, social e humano, e pela promoção da qualidade de vida de milhares de pessoas


O Banco BRB tem se comprometido a ser uma referência como agente de políticas públicas e provedor de soluções governamentais. Em 2023, reforçamos nossas ações com o objetivo de ser um protagonista no desenvolvimento econômico e um catalisador na transformação social, utilizando soluções financeiras inovadoras e digitais.

O banco operacionalizou 16 programas sociais destinados à população do Distrito Federal, oferecendo uma experiência completa através de programas como Cartão Gás, Prato Cheio, DF Social, Renova DF, Fábrica Social, Cartão Creche, Bolsa Atleta, Educador Esportivo Voluntário e Política de Assistência Estudantil – PAE/UnDF. Além disso, a população contou com benefícios de caráter eventual, incluindo Auxílio Funeral, Auxílio Natalidade, Auxílio Vulnerabilidade, Auxílio Calamidade, Benefício Excepcional, Caminhos da Cidadania e Famílias Acolhedoras.

Destacamos também a operacionalização do Fundo Distrital de Desenvolvimento Rural (FDR) e do Fundo para Geração de Emprego e Renda (FUNGER), iniciativas direcionadas ao desenvolvimento econômico das regiões de influência.

Projetos que promoveram o aperfeiçoamento dos serviços públicos, atendimento ao cidadão, infraestrutura tecnológica e ambientes das Unidades do Na Hora também foram viabilizados. Além disso, o BRB gerenciou o Plano de Saúde dos Servidores do DF e implementou a Prova de Vida Digital do GDF.

Como um banco público que reafirma diariamente seu compromisso social, o BRB apoia iniciativas que impactam positivamente o mundo. Desde 2019, foram pagos mais de R$ 1,6 bilhão em benefícios, impactando mais de 340 mil pessoas.

O BRB continua a se destacar como um agente fundamental de políticas públicas e iniciativas governamentais, demonstrando seu papel vital na promoção do desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal.

"O BRB tem a missão de ser mais do que um banco, mas um verdadeiro agente de transformação social e desenvolvimento econômico. Nosso compromisso é promover iniciativas que beneficiem diretamente a população e contribuam para um futuro melhor para todos", afirmou Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem