Com estande e palestra, Blink Biotech destaca suas inovações biotecnológicas e sustentáveis no GAFFFF 2024

A Blink Biotech estará presente no Global Agribusiness Forum (GAFFFF), o maior fórum mundial do agronegócio, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de junho no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Durante o evento, os visitantes poderão conhecer de perto as soluções biotecnológicas inovadoras, projetadas para promover práticas nutricionais sustentáveis no estande da companhia.


No dia 28 de junho, o CEO da Blink Biotech, Erik Seegerer, será um dos palestrantes do fórum Arena, onde apresentará o assunto "A ciência por trás da Agricultura Regenerativa e da Saúde do Solo". Erik abordará a correlação crucial entre a saúde animal, humana e do solo, destacando a importância da microbiota na sustentabilidade agrícola: "A influência de uma nutrição animal de qualidade na saúde do animal e seu impacto positivo na microbiota são ações que contribuem diretamente  para a saúde do solo e a manutenção de sua biodiversidade microbiana. Também falarei sobre as soluções da Blink Biotech, que além de promoverem a saúde animal ao modular o sistema imunológico e reduzir a excreção de componentes prejudiciais ao meio ambiente, também contribuem para a saúde do solo, melhorando a biodiversidade microbiana essencial para a agricultura sustentável."

Ele também discutirá exemplos concretos das interações entre a produção de proteína animal e a agricultura, demonstrando como a tecnologia da Blink está transformando essas práticas. "Nossos produtos, como os prebióticos, são fundamentais para promover a saúde dos animais, modulando seu sistema imune e protegendo contra patógenos. Além disso, nossos adsorventes de micotoxinas e minerais orgânicos altamente biodisponíveis são essenciais para garantir criações mais saudáveis, nutricionais e sustentáveis.”, destaca.


Serviço:

Global Agribusiness Forum (GAFFFF)

Data: 27 e 28 de junho de 2024

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Para mais informações sobre o evento e a palestra, visite: https://gaffff.com/Arena

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem