Eleições 2024: Wellington Valim pode disputar prefeitura de Inhumas

Ex-deputado estadual pode embaraçar o cenário político da pré-campanha eleitoral de Inhumas se realmente colocar seu nome na disputa


O cenário político de Inhumas abre uma nova cortina de possibilidades na disputa à cadeira do Executivo municipal nas eleições de outubro com a ventilação do nome do ex-deputado estadual, Wellington Valim (Agir), como pré-candidato à Prefeitura de Inhumas. 

A informação é extra oficial e corre nos bastidores, mas se confirmada, pode gerar preocupação aos já declarados pré-candidatos para o pleito municipal. A equipe de reportagem entrou em contato com Valim, mas ao tratar do assunto, ele se recusou a confirmar a possibilidade, porém não negou. Disse apenas que no momento propício se manifestará. 

Sabe-se que nas eleições de 2022, Wellington Valim buscou ser candidato a Deputado Estadual por Inhumas, mas declinou por não aglutinar todo grupo político encabeçado por Roberto Balestra. Diante disso, possivelmente, Valim deve estar buscando outros apoiadores, que não do grupo de Balestra, já que o mesmo já declarou apoio à Dra. Fabiane Leão (PP). 

Por outro lado, é sabido também que os partidos PSD e MDB ainda não fecharam composição partidária com nenhum dos já declarados pré-candidatos (Dra. Fabiane Leão, José Essado e Sebastião Neto). O objetivo de Valim seria comer pelas beiradas e angariar apoio do PSD de Vanderlan e do MDB?

Paulo Melo

Sinceramente, não sei lá bem quem sou! Um fogo-fátuo, uma miragem... Sou um reflexo...um canto de paisagem. Ou apenas cenário! Um vaivém. Com sorte: hoje aqui, depois além! Sou a roupagem de um doido que partiu numa romagem e nunca mais voltou! Às vezes acho que sou um verme que um dia quis ser astro... Uma estátua truncada de alabastro... Uma chaga sangrenta do Senhor... Sei lá quem sou! Só sei que estou cumprindo os fados num mundo de maldades e pecados. Sou mais um mau, sou apenas mais um pecador... Mas não sei que sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto!!! Vivo a minha maneira! Ao invés de procurar respostas, ocupo meu tempo fazendo o que tenho vontade e vivendo a vida com o há de melhor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem