Guará representa o DF em prêmio nacional do Sebrae

Administrador da cidade, Artur Nogueira celebrou a participação: “Concorremos com grandes capitais”


Após conquistar o primeiro lugar geral no Prêmio Sebrae-DF Cidade Empreendedora, realizado em abril deste ano, o Guará se credenciou para a disputa nacional do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE). A cidade administrada por Artur Nogueira concorreu em duas categorias: Simplificação & Fomento ao Empreendedorismo (com o projeto Encantarte) e Sustentabilidade & Meio Ambiente (com o projeto Plantando o Futuro).

A cerimônia do Prêmio Nacional do Sebrae ocorreu na noite de terça-feira (11/12), no Unique Palace, e reuniu mais de 300 prefeitos, dezenas de deputados federais, governadores e ministros de Estado. No total, 2.500 municípios de todo o país participaram da disputa, que visa reconhecer o trabalho das gestões municipais que se destacaram com iniciativas em prol do empreendedorismo local.

Na categoria Simplificação & Fomento ao Empreendedorismo, a capital de Pernambuco, Recife, do prefeito João Campos, foi a grande campeã. Já na premiação a Sustentabilidade & Meio Ambiente quem ficou com o prêmio foi outra capital: Curitiba/PR, do prefeito Rafael Greca.

“Concorremos com outras grandes capitais brasileiras, mas é sempre uma honra participar. Chegar entre as 27 melhores cidades do Brasil, em uma premiação deste nível, já é uma grande conquista. Até porque ficamos em 1° lugar geral no DF e, com isso, nós credenciamos para representar Brasília na disputa nacional. Cada vez mais, nossa cidade se firma como referência em sustentabilidade, compromisso com o meio ambiente e incentivo ao empreendedorismo”, destacou o administrador regional, Artur Nogueira.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem