No Dia Mundial do Doador de Sangue, colaboradores da Unimed Araguaína demonstram um jeito especial de cuidar: doando sangue

 



Em 14 de junho, é celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue e os colaboradores da Unimed Araguaína comemoraram a data demonstrando um jeito especial de cuidar de quem precisa: doando sangue.

 

Logo pela manhã, um grupo de sete colaboradores foi até o Hemocentro da cidade, onde aconteceram as doações. Tendo como lema “Amor que multiplica: uma doação salva 4 vidas”, eles demostram sua solidariedade, reforçando que com esse gesto simples é possível fazer uma grande diferença na vida de muitos pacientes.

 


A gerente Geral da Unimed Araguaína, Valdirene Santos, coordenou o início dessa ação solidária e social. “Fomos muito bem recebidos no Hemocentro e essas doações vão ajudar muitos pacientes”.

 

Mas, a ação não acaba aqui. Nas próximas semanas e durante todo o mês de julho, novos grupos de colaboradores doadores irão ao Hemocentro. “Estamos incentivando novas doações, principalmente neste período de férias, quando normalmente há uma queda nos estoques e um aumento na demanda”, explica Valdirene Santos, ressaltando que a equipe abraçou essa causa com muita alegria.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem