Sucesso entre os clientes, campanha de colecionáveis do Pão de Açúcar retorna com refratários e talheres das marcas alemãs WMF e Zwilling

 

Nesta edição, a rede traz vantagens ainda maiores para quem faz parte do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais



 

São Paulo, junho de 2024 - Uma das ações mais amadas pelos consumidores, a campanha de colecionáveis do Pão de Açúcar chega a mais uma edição. Desta vez, a dinâmica oferece itens amados e desejados pelos clientes: os refratários de vidro da WMF e os talheres da Zwilling, marcas alemãs que unem qualidade e design. Criada pela Africa Creative, com filme veiculado em TV paga, OOH além de veiculações digitais no Meta e Tik Tok. Um trabalho forte de conteúdo nas redes sociais e ações com influenciadores a campanha “Quem é de casa sempre volta” vai até 13 de setembro de 2024 (ou até quando durarem os estoques). Veja vídeo:  https://www.youtube.com/watch?v=Q0d3EG9xJpk

  

São 12 produtos disponíveis, entre colheres longas, garfos para bolo, refratários de vidro, talheres infantis, talheres para servir, entre outros. Neste ano, o diferencial da campanha é que ela traz descontos maiores para a troca por meio de pontos Stix, além de possibilitar a compra dos produtos também com descontos de acordo com o nível de fidelização dos clientes (Cliente Mais, Mais Gold e Mais Black).

 

A dinâmica é simples: os consumidores trocam os Stix acumulados pelos produtos colecionáveis, que também podem ser comprados. Os preços variam de acordo com o nível de fidelidade dos clientes.

 

“O Pão é pioneiro no varejo alimentar quando falamos de promoções com colecionáveis, que são um dos exemplos do nosso DNA de sempre surpreender os clientes, de trazer algo a mais para a experiência de compra, além de também reforçar a conexão com a marca”, destaca Maria Cristina Merçon, Diretora de Marketing, Fidelidade e Growth da marca. “O Pão tem buscado cada vez mais reconhecer e engajar ainda mais os clientes com iniciativas exclusivas e personalizadas. E essa campanha é sucesso entre os consumidores da rede e, não à toa: para trocar é fácil, simples e prático. Com isso, nossa expectativa é que eles comecem ou completem sua coleção de talheres e refratários com toda a qualidade e utilidade que só o Pão pode oferecer”, complementa a executiva.

 

A troca de pontos stix por produtos pode ser feita diretamente no Catálogo de Prêmios da Stix no app Pão de Açúcar Mais, e a retirada deve ser feita na loja escolhida pelo cliente. Para quem desejar comprar os itens, basta ativar o desconto nos produtos na aba ‘Descontos’ do app da rede e também se dirigir a uma das unidades do Pão. Clientes Mais contam com 20% de desconto, Mais Gold com 30%, e Mais Black com 40%.

 

"Nós, da Africa Creative, estamos felizes por fazer parte de um projeto tão memorável, como os produtos colecionáveis do Pão de Açúcar. Essa campanha tem como intuito, além de estimular as vendas, também fortalecer a relação dos consumidores com a marca", finaliza Patricia Campello, Diretora de Atendimento e Negócios da Africa Creative.

 

Sobre os produtos disponíveis para compra e troca

 

A linha de refratários de vidro da WMF conta com quatro modelos de tamanhos diferentes que podem ser usados em fornos, além de um pote também de vidro, de 1L, ideal para armazenar mantimentos. Já os itens da Zwilling contam com 7 modelos: talheres para servir (4 unidades); jogo de colher longa (6 unidades), garfos para bolos (6 unidades), talheres de jantar (4 unidades), talheres para salada (2 unidades), espátula de bolo (1 unidade) e talheres infantis (4 unidades).

 

Saiba mais sobre pontos e valores para adquirir os produtos

 

TALHERES

 

-          Talheres Infantis 

Cliente Mais Black

Por 1.800 pontos Stix ou R$ 42,23

Cliente Mais Gold

Por 2.100 pontos Stix ou R$ 49,27

Cliente Mais

Por 2.400 pontos Stix ou R$ 56,31

 

-          Espátula de Bolo

Cliente Mais Black

Por 1.100 pontos Stix ou R$ 37,94

Cliente Mais Gold

Por 1.300 pontos Stix ou R$ 44,27

Cliente Mais

Por 1.500 pontos Stix ou R$ 50,59

 

-          Talheres para salada

Cliente Mais Black

Por 1.800 pontos Stix ou R$ 46,19

Cliente Mais Gold

Por 2.100 pontos Stix ou R$ 53,89

Cliente Mais

Por 2.400 pontos Stix ou R$ 61,59

 

-          Talheres de jantar

Cliente Mais Black

Por 2.100 pontos Stix ou R$ 61,04

Cliente Mais Gold

Por 2.400 pontos Stix ou R$ 71,22

Cliente Mais

Por 2.800 pontos Stix ou R$ 81,39

 

-          Garfos para bolos

Cliente Mais Black

Por 2.100 pontos Stix ou R$ 42,23

Cliente Mais Gold

Por 2.500 pontos Stix ou R$ 49,27

Cliente Mais

Por 2.800 pontos Stix ou R$ 56,31

 

-          Jogo colher longa

Cliente Mais Black

Por 2.700 pontos Stix ou R$ 69,29

Cliente Mais Gold

Por 3.200 pontos Stix ou R$ 80,84

Cliente Mais

Por 3.600 pontos Stix ou R$ 92,39

 

-          Talheres para servir

Cliente Mais Black

Por 4.700 pontos Stix ou R$ 105,59

Cliente Mais Gold

Por 5.500 pontos Stix ou R$ 123,19

Cliente Mais

Por 6.300 pontos Stix ou R$ 140,79

 

REFRATÁRIOS

 

-          Pote de vidro 1L - WMF

Cliente Mais Black

Por 2.100 pontos Stix ou R$ 36,29

Cliente Mais Gold

Por 2.400 pontos Stix ou R$ 42,34

Cliente Mais

Por 2.800 pontos Stix ou R$ 48,39

 

-          Refratário Vidro c/ tampa 20x17 - WMF

Cliente Mais Black

Por 4.100 pontos Stix ou R$ 65,99

Cliente Mais Gold

Por 4.800 pontos Stix ou R$ 76,99

Cliente Mais

Por 5.500 pontos Stix ou R$ 87,99

 

-          Refratário Vidro c/ tampa 23x15 - WMF

Cliente Mais Black

Por 4.700 pontos Stix ou R$ 72,59

Cliente Mais Gold

Por 5.500 pontos Stix ou R$ 84,69

Cliente Mais

Por 6.300 pontos Stix ou R$ 96,79

 

-          Refratário Vidro c/ tampa 28x20 - WMF

Cliente Mais Black

Por 5.300 pontos Stix ou R$ 79,19

Cliente Mais Gold

Por 6.200 pontos Stix ou R$ 92,39

Cliente Mais

Por 7.100 pontos Stix ou R$ 105,59

 

-          Refratário Vidro c/ tampa 24x29 - WMF

Cliente Mais Black

Por 5.900 pontos Stix ou R$ 89,09

Cliente Mais Gold

Por 6.900 pontos Stix ou R$ 103,94

Cliente Mais

Por 7.900 pontos Stix ou R$ 118,79

 

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem