5 peças chave para o guarda-roupa de inverno

 




 

Com a chegada do inverno, é essencial estar preparado com as peças certas para enfrentar o frio e acompanhar a moda que está cada vez mais democrática. A gerente de estilo da Anjuss, Pam Pallazzini elaborou um guia com 5 peças básicas para a estação mais fria do ano. São opções que garantem conforto, praticidade e beleza. “Hoje  em dia os consumidores têm muitas opções para andar bem vestidos em todas as temporadas, mas sem deixar de lado o conforto, e no inverno não é diferente”, diz a gerente.

 

Calça cargo

 

Grande destaque do inverno 2024, a calça cargo apresenta modelagem reta e ampla, sendo trabalhada para todos os gêneros. Os modelos da Anjuss se adaptam a diferentes corpos, por possuírem elástico na cintura e cordão para ajuste. Peça chave do guarda-roupa streetwear, essas calças cargo são desenvolvidas em tecido sarja, ideais para compor looks de inverno confortáveis e estilosos. Muito democrática, a calça cargo pode ser usada em diversas ocasiões.



     

 

Jaqueta acolchoada (puffer)

 

As jaquetas puffer aparecem como peças chave no guarda roupas de inverno há algumas temporadas. Peça bastante comercial na moda casual, esportiva e streetwear, desponta com expressividade para todos os públicos.  A Anjuss  apresenta modelos com recorte bicolor e monocromáticos e opções de modelos em nylon, sherpa e material resinado. As jaquetas da marca ainda trazem detalhes exclusivos como puxadores personalizados, zíperes, estampas e etiquetas emborrachadas.


 


 

Jaqueta peluciada

Os materiais peluciados, como sherpas e outros fios volumosos, foram apontados como tendência para o inverno de 2024. Inspirada nos agasalhos fleece, desenvolvido para montanhistas, as jaquetas peluciadas ganharam destaque nas últimas temporadas, e acabaram se tornando peça chave do guarda-roupa street. Elas reforçam a ideia de conforto através de volumes e da sua textura macia, além de trazer muito estilo para o look.  A Anjuss oferece modelos de jaquetas peluciadas para diferentes estilos.



 

Blusa de moletom

Em termos de peças para o inverno, as blusas de moletom são itens indispensáveis do guarda roupas. Básica e casual, a blusa de moletom se torna item coringa na hora de montar looks, podendo ser usada sozinha ou com sobreposição de jaqueta. A  Anjuss  oferece modelos tradicionais e  com recortes, em modelagem regular e oversized, com propostas que agradam todos os públicos e estilos.


 


 

Calça de moletom

Assim como as blusas, as calças de moletom são itens indispensáveis para o guarda roupa do inverno. A calça de moletom vem ganhando destaque dentro da moda streetwear, trazendo cores, modelagens e modelos diferenciadas. Essa peça, antes considerada básica, ganha personalidade através de bolsos cargo, estampas, aviamentos, bordados, regulagens etc.


 




 

A gerente de estilo da Anjuss, Pam Pallazzini ressalta que com tantas opções de peças e tendências, é impossível não encontrar algo que se encaixe dentro do estilo de cada um.

“Acredito que mais importante do que seguir as tendências é entender como o seu guarda- roupas se relaciona com cada tendência, para isso, uma dica legal seria antes de apostar em qualquer tendência, você buscar entender se aquela tendência conversa com o restante do seu guarda-roupa, se vai contribuir para a sua expressão visual e para a imagem que você busca comunicar e acima de tudo se vai fazer com que você se sinta bem”, finaliza.

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem