Estrela do Sul faz história com escolha democrática de pré-candidato a vice-prefeito

 



 Chiquinho Coelho e Cuca lideram chapa escolhida pelos estrelassulenses e por cada família dos distritos e zona rural nessa pré-campanha

 

Pela primeira vez na história de Estrela do Sul, a escolha do pré-candidato a vice-prefeito foi feita de forma democrática e direta pelos moradores. O atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Chiquinho Coelho, anunciou com orgulho que seu companheiro de chapa, Wes Antônio dos Santos, conhecido como Cuca, foi o escolhido pelos estrelassulenses e por cada família dos distritos e zona rural.

 "Eu pedi muito a Deus e chegou a hora do nosso Distrito de Dolearina ter um representante. Faremos de Dolearina e de cada distrito um polo de referência no desenvolvimento, fortalecendo o trabalho, a educação, a saúde. Nossa prioridade é moradia e emprego," afirmou Chiquinho, destacando a importância dessa decisão histórica que resultou de meses de diálogo e respeito.

 O vice-prefeito ressaltou ainda a dedicação e o compromisso de Cuca com a comunidade: "Cuca é uma escolha de cada família, é aquele que dedica seu trabalho à nossa Estrela do Sul, Dolearina e cada um dos nossos distritos. Juntos, estamos prontos para transformar Estrela do Sul e atender aos anseios de nossa querida cidade."

 


O entusiasmo pela decisão popular é evidente no slogan da pré-campanha, "Estrela do Sul Pode Mais... Estrela do Sul Pede Mais...". Com essa mensagem, Chiquinho e Cuca reforçam seu compromisso em construir um futuro melhor para todos os moradores.

 

A nova etapa da caminhada de Chiquinho e Cuca começou no dia 2 de julho, com o anúncio oficial de Cuca como pré-candidato a vice-prefeito. "Minha gratidão a Deus, a todas as famílias e aos meus companheiros, Marco Júnior, Reinaldo, Fausto Espindola e Carlinhos Mecânico, pelo companheirismo. Nosso grupo é forte e consolidado. Tenho a certeza de que, unidos, vamos trabalhar por nossa Estrela do Sul e por cada um dos nossos distritos com muita fé e amor ao próximo. Juntos chegaremos à vitória," concluiu Chiquinho.

 

A pré-campanha de Chiquinho e Cuca é marcada pelo espírito de união e pelo desejo de atender às necessidades da população, fortalecendo laços e construindo uma cidade mais próspera para todos.

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem