BRB
BRB

Com mais de 100 lojas em operação, Ecodecor quer crescer fora do Brasil




A Ecodecor, empresa pioneira no setor de decoração e revestimentos, está em plena expansão dentro e fora do Brasil. Com mais de 100 unidades distribuídas pelo Brasil e países como Argentina, Bolívia, França e Estados Unidos, a empresa planeja consolidar mais ainda a sua presença fora do país. 


Carlos Rocha, fundador e CEO, explica que a marca pretende expandir ainda mais o alcance de seus produtos exclusivos, como o Ecopaper, o inovador papel de parede líquido.


"Nosso objetivo é fornecer uma experiência diferenciada em decoração, com produtos sofisticados e exclusivos que são um sucesso no Brasil. Queremos expandir essa experiência para o público global, principalmente, na América Latina, América do Norte e Europa”, comenta. 


Com uma linha de mais de 300 opções de produtos para áreas internas e externas, a Ecodecor alia inovação e qualidade. Seus produtos são desenvolvidos em fábrica própria e com fornecedores homologados, garantindo qualidade e variedade, com destaque para o Ecopaper, uma alternativa sustentável e prática aos revestimentos tradicionais.


"O Ecopaper, por exemplo, representa o nosso compromisso com a sustentabilidade e a exclusividade no design de interiores. Queremos que nossos clientes, onde quer que estejam, possam transformar seus ambientes com uma alternativa única e prática”, explica o executivo. 


O senhor também explica que a atuação dos franqueados é crucial para a operação da Ecodecor. 


Segundo Carlos, eles são responsáveis ​​pela prospecção de clientes, administração da unidade e gestão de equipe, sempre contando com o suporte contínuo da franqueadora. 


Esse modelo de parceria tem sido fundamental para o crescimento e a consolidação da marca no Brasil e no exterior.


Sobre a EcoDecor 


A Ecodecor é uma rede de franquias especializada em decoração e revestimentos de parede. Com linha exclusiva de produtos desenvolvidos em fábrica própria e fornecedores homologados, a empresa se destaca não apenas pela venda de materiais para revestimentos de parede, mas pelo atendimento completo oferecido também. O cliente, ao escolher o revestimento, já recebe o produto aplicado no imóvel desejado. São centenas de opções que vão do papel de parede líquido (Ecopaper) até linhas de revestimentos internos e externos. O papel do franqueado é prospectar clientes, administrar a unidade e a equipe. Tudo com o suporte da franqueadora. 


Valor de investimento: a partir de R$135 mil

Faturamento médio mensal: a partir de R$20 mil 

Tempo de retorno do investimento: 12 a 18 meses

Site da empresa: https://www.lojasecodecor.com.br/seja-um-franqueado 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem