BRB

Inauguração da 3ª Clínica de Nefrologia CBN&D

No dia 20 de dezembro o CBN&D celebrou a inauguração de sua terceira unidade, localizada em Taguatinga. A nova clínica integra tecnologia de ponta, inovação e humanização, oferecendo excelência na assistência nefrológica e dialítica para a Região Oeste do Distrito Federal

Equipe médica Dra. Kélia Xavier, Dr. Istênio Pascoal, Dr. Lúcio Maurício, Dr. Leandro Marcelino, Dra. Natália Correa, Dr. Tiago Emanuel, Dra. Julia Lauar, Dra. Juliane Lauar e Dr. Vilber Bello - Foto: Renan Santos.

A ocasião também marcou os 20 anos de sucesso da clínica, com uma apresentação musical da banda da WA Music e um delicioso bufê assinado pelo chef Daniel Bronzatti.

O Centro Brasiliense de Nefrologia & Diálise (CBN&D) é uma clínica especializada no tratamento humanizado de pacientes com doenças renais. Comprometida com a qualidade do atendimento, a instituição oferece assistência completa, desde o diagnóstico até o acompanhamento pós-transplante renal, passando pela hemodiálise diária.


Serviço: CBN&D
Prime Excelência Médica Torre A 1° andar - Taguatinga Norte
Telefone: (61) 3445-1544 e WhatsApp: (61) 9864-2514
Redes sociais: @cbnefrodialise

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem