Crescimento do mercado pet movimenta campanha de atacadista no Distrito Federal

 Festival Pet do Fort Atacadista  acontece até 7 de setembro, com descontos especiais para quem tem animais de estimação

O Brasil é hoje um dos maiores mercados pet do mundo. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o setor movimentou R$ 75,4 bilhões em 2024, um crescimento de 9,6% em relação ao ano anterior. Nos lares brasileiros, cães e gatos já fazem parte da família, ou seja, há em média quase 2 animais de estimação por residência, de acordo com o IBGE.



Atento a essa realidade, o Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, sétimo maior grupo supermercadista do Brasil, promove, até o dia 07 de setembro, o Festival Pet em todas as cinco unidades da rede em Brasília. A campanha oferece descontos exclusivos em rações, produtos de higiene, acessórios e itens de limpeza voltados ao cuidado com os bichinhos.



Os clientes que utilizam o Vuon Card têm ainda mais vantagens: descontos extras e parcelamento em até 10 vezes sem juros. Para Rafaellen Duarte, coordenadora de Marketing do Fort Atacadista, a ação acompanha o crescimento do setor e o papel essencial que os pets ocupam na vida dos consumidores. “O objetivo é proporcionar comodidade e economia, oferecendo produtos que fazem parte da rotina de quem tem um animal de estimação. É uma forma de reconhecer essa relação de afeto e de facilitar o dia a dia dos nossos clientes”, comenta. No Distrito Federal o Fort Atacadista conta com unidades em Ceilândia, Sol Nascente, Taguatinga, Recanto das Emas e Valparaíso de Goiás.



Fotos: Freepik/Divulgação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Japan Security