Em mais uma demonstração de compromisso com a transparência e o zelo pelo uso dos recursos públicos, o deputado federal Eros Biondini (PL-MG) visitou, nesta semana, o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), Durval Ângelo, para apresentar relatório de suas emendas parlamentares indicadas no último ano.
“Fiz questão de vir pessoalmente ao Tribunal para entregar esse relatório com a relação das emendas, porque acredito que a transparência é a base de um mandato sério e comprometido com o povo. Cada destinação representa uma ação para melhorar a vida das pessoas nas cidades mineiras”, afirmou Eros.
Com essa iniciativa, Eros Biondini se torna o primeiro deputado federal mineiro a entregar voluntariamente ao TCE-MG um documento consolidado com todas as suas emendas parlamentares, contendo valores, municípios beneficiados e áreas de investimento.
Segundo Eros, o presidente do Tribunal, Durval Ângelo, parabenizou o gesto e ressaltou a importância da atitude como exemplo de boa prática de gestão pública responsável e colaborativa entre os poderes.
O relatório entregue ao TCE-MG reúne todas as emendas destinadas no último ano, abrangendo áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura, agricultura, esporte, cultura e assistência social, beneficiando dezenas de municípios mineiros.
Para Eros, a transparência não é apenas uma obrigação legal, mas uma expressão de coerência entre fé, missão e serviço público:
“Quem serve ao povo precisa prestar contas com prontidão e humildade. Cada centavo investido é uma semente plantada para o desenvolvimento de Minas Gerais”, concluiu.
Assessoria de imprensa - Deputado Eros Biondini - PL MG


.gif)

.jpg)
.gif)