Em agenda em Brasília no fim da tarde de quarta-feira (5), o governador Ronaldo Caiado se reuniu com os deputados federais que compõem a bancada goiana no Congresso Nacional. Entre os presentes estavam os deputados Daniel Agrobom, Samuel Santos, Adriano do Baldy, Rubens Otoni e as deputadas Marussa Boldrin, Silvye Alves e Flávia Morais.
Durante a conversa, Caiado defendeu a união de esforços entre os parlamentares e o governo estadual. “O diálogo é o caminho para seguir fazendo nosso estado avançar”, escreveu o governador em sua conta no Instagram. Ele solicitou que as emendas de bancada e individuais sejam destinadas integralmente ao custeio da saúde pública.
O encontro, que também contou com o vice-governador Daniel Vilela e auxiliares do governo, teve como pauta principal a destinação de recursos federais para Goiás, com ênfase no setor da saúde.
Antes da reunião com os parlamentares, Caiado participou do evento de filiação do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, ao União Brasil, e, à noite, de uma programação promovida pelo União Brasil Mulher, encerrando o dia com uma série de compromissos políticos.
A deputada Flávia Morais (PDT), líder da bancada goiana, destacou que, além da saúde, também foram discutidos investimentos em infraestrutura. “São temas fundamentais para o desenvolvimento do nosso estado”, afirmou.
.gif)

.jpg)
.gif)