
Ação engloba mais de 15 marcas do grupo
Créditos: Grupo Servopa
Evento acontece nos dias 22 e 23 de maio, reunindo mais de 15 marcas e expectativa de aumento de 40% em vendas
Neste fim de semana, nos dias 22 e 23 de maio, o Grupo Servopa realiza, em todas as suas lojas, o primeiro “Feirão de Verdade é Aqui”, uma grande ação comercial que reúne mais de 15 marcas automotivas em mais de 50 concessionárias distribuídas pelos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Além de condições especiais para a compra de veículos, o evento contará com o sorteio de uma motocicleta da marca Harley-Davidson, modelo Street Bob 2025, avaliada em R$ 100 mil.
Para participar do sorteio, é necessário acumular números da sorte, que podem ser obtidos de duas formas: a cada test drive realizado, o participante recebe um número para concorrer ao prêmio, com limite de até três test drives por marca, totalizando 45 números da sorte. Já na compra de um veículo durante a campanha, o cliente garante 10 números, podendo acumular até 30 números da sorte por meio de três compras realizadas no período da ação. Após o feirão, o participante deverá cadastrar o termo de test drive ou a nota fiscal de compra no site oficial do feirão.
Durante os dois dias do evento, todas as lojas terão horário especial de atendimento, funcionando das 8h às 20h. A iniciativa oferecerá aos clientes mais tempo e comodidade para conhecer os veículos, além de acesso a condições comerciais exclusivas e oportunidades especiais de negociação.
A expectativa do grupo é aumentar em 40% as vendas no período. “Na última edição do evento, vendemos mais de 800 veículos. Neste ano, pretendemos bater essa marca, graças ao momento propício pelo qual o mercado automotivo passa, com taxas competitivas e uma boa política de avaliação de usados, além dos bônus oferecidos pelas montadoras”, ressalta o CEO do Grupo Servopa, Cristian Letti.
Os participantes poderão conhecer veículos de marcas como GAC, BYD, Volkswagen, Audi, Honda, Hyundai, Peugeot, Citroën, Volvo, Triumph e Harley-Davidson. “Com esta campanha, reforçamos nosso compromisso em oferecer experiências diferenciadas, atendimento de excelência e oportunidades especiais para quem deseja adquirir um veículo novo”, afirma Letti.
Serviço
Feirão de Verdade é Aqui Grupo Servopa
Data: 22 e 23 de maio
Horário: das 8h às 20h
Local: todas as concessionárias do Grupo Servopa
Mais informações podem ser consultadas nas concessionárias participantes e nos canais oficiais do grupo.
Sobre o Grupo Servopa
Há 70 anos atuando no mercado, o Grupo Servopa se consolidou como um dos principais grupos do setor automotivo no Brasil, representando 15 marcas de renome como Volkswagen, Audi, Hyundai, BYD, GAC, Honda, Peugeot, Volvo e Harley-Davidson. Com sede em Curitiba (PR), reúne operações em concessionárias de veículos, consórcios e serviços relacionados, com 52 lojas distribuídas nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.
.gif)