Segundo a equipe da candidata Maria Yvelonia, um veículo utilizado pela coordenação da campanha foi alvo de vandalismo

A equipe da candidata a deputada federal Maria Yvelonia (PL), que quebrou o maxilar após sofrer um acidente, diz que um carro utilizado pela coordenação de campanha foi alvo de atos de vandalismo na noite dessa quinta-feira (17/9).
O Metrópoles apurou que a equipe da candidata estava em um estabelecimento comercial, na cidade de Valparaíso de Goiás, quando um carro parou no local e os ocupantes teriam começado proferir xingamentos.
Em nota, a assessoria da candidata afirmou que o veículo atingido vinha sendo utilizado por Yvelonia, e que, no momento do ocorrido, estava sob uso da equipe de coordenação.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).
.gif)
.gif)