Valdirene Tavares percorre Santa Maria em cima de um minitrio e apresenta propostas de campanha aos eleitores da cidade

 Candidata a deputada federal também visitou a feira da Candangolândia e o comércio local ao lado da candidata a deputada distrital Esteffany

A candidata a deputada federal Valdirene Tavares (PP – 1111) realizou nessa quinta-feira (24) uma agenda de campanha pelas regiões de Santa Maria e da Candangolândia, no Distrito Federal. Em Santa Maria, Valdirene percorreu as ruas da cidade em cima de um minitrio, chamando a atenção dos moradores e aproximando a campanha do dia a dia da população. Durante o trajeto, apresentou suas propostas de campanha, ouviu pedidos e conversou com eleitores nos pontos de maior movimento da cidade.

Entre as propostas apresentadas aos eleitores de Santa Maria, a candidata destacou, em primeiro lugar, a geração de emprego e renda e o fortalecimento do empreendedorismo local, com ampliação de programas de qualificação profissional e acesso a crédito e capacitação. Em seguida, apresentou suas propostas para a educação como ferramenta de transformação, que incluem a climatização das salas de aula das escolas públicas e a integração educacional entre o DF e o Entorno.

Valdirene também defendeu a descentralização dos serviços públicos para as regiões administrativas, medida que, segundo ela, reduz deslocamentos até o centro de Brasília, diminui engarrafamentos e facilita o cotidiano das famílias. Completam a pauta apresentada aos eleitores o apoio ao comércio local, a saúde de qualidade, a segurança e a defesa da família, da inclusão e das mulheres cuidadoras.

“Meu compromisso é defender a educação, a qualificação profissional, o empreendedorismo e mais oportunidades, principalmente para quem deseja crescer com dignidade. Cada conversa em Santa Maria é uma pauta que eu levo comigo”, afirmou a candidata.

A agenda seguiu para a Candangolândia, onde Valdirene visitou a feira da região e o comércio local ao lado da candidata a deputada distrital Esteffany, do partido Democrata, número 35333. Juntas, as duas candidatas foram recebidas por feirantes e comerciantes, apresentaram suas propostas e ouviram as demandas de trabalhadores e clientes que passavam pelo local.

Valdirene reafirmou ainda uma das bandeiras centrais de sua campanha: a proteção animal, com combate aos maus-tratos e ao abandono, endurecimento das penas, maior rigor na fiscalização e apoio a protetores e instituições de resgate.

Com a aproximação das eleições, Valdirene intensifica as agendas de rua pelo Distrito Federal. Para a candidata, o contato direto com a população é o que orienta sua candidatura e reforça seu compromisso em defender as causas do DF.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Japan Security