Na noite do dia 17 de outubro, uma semana antes da eleição do segundo turno, Valdelino Barcelos realiza um enorme evento no antigo Arena Hall, com intuito ampliar e reforçar a rede de apoio para a candidatura de Celina Leão ao Governo do Distrito Federal (GDF). O Jokey Clube ficou pequeno para a multidão que la se fez presente, líderes de diversas Regiões Administrativas do DF, lideranças religiosas e comunitária e caminheiros que durante o encontro, demonstraram carinho e apoio a Governadora Celina Leão e a Flávio Bolsonaro para Presidente.
Valdelino Barcelos agradeceu aos 10.781 votos que teve na eleição, expressou a alegria em ver tantas pessoas presentes no evento, destacou também a capacidade de mobilização do seu grupo em reunir tantas pessoas, frisou a energia da base na reta final e o compromisso em eleger Celina Leão a Governadora do Distrito Federal.
"Externo minha gratidão em estarem aqui reunidos para juntos lutarmos para que Celina Leão seja eleita Governadora no segundo turno, sabemos que ela tem a experiência e o compromisso necessários para governar o DF, e estamos nas ruas para garantir essa vitória", afirmou Valdelino Barcelos.
Celina Leão destacou o compromisso com a população mais carente, caminheiros e com todos aqueles que anseiam por uma brasilia cada vez melhor, reforçou a importância do gabinete está de porta aberta para todos que precisam. O evento contou com a presença da Ex-Secretaria de educação,Hélvia Paranaguá e do renomado, DJ Beto que fez a multidao sair do chão com músicas que alegram quem estava presente.
"Tenho uma enorme gratidão a Valdelino Barcelos pelo carinho, confiança e por sempre esta presente nos apoiando e valorizando nossos projetos. Destaco a parceria e reconhecimento que hoje em dia é muito importante para nós, seguimos juntos por um Distrito Federal cada vez melhor" Ressalta a Presidente Carol do Trilhajet
Texto: Genivaldo Soares
Registro: 0013847/DF
Foto: Thyago Arruda




.gif)