BRB

Até bons homens traem

Antes de iniciar meu negócio de coaching de relacionamento, passei cinco anos trabalhando em Washington DC como acompanhante. Era uma profissão lucrativa e tive a sorte de conhecer muitos clientes maravilhosos e de acompanhá-los ao redor do mundo


Ainda assim, achei esse trabalho exigente em termos de emocionalidade e uma má escolha de profissão se eu quisesse viver uma vida normal. Apesar desses desafios, nunca retiro meus dias como acompanhante.

Eu ganhei uma perspectiva privilegiada única em relação aos homens e como eles pensam, se comunicam e racionalizam muitas de suas ações.

Finalmente entendi por que um homem que ama sua esposa ainda está motivado a trair. Esse trabalho me ensinou muito sobre mim, meu casamento anterior - e porque meu próprio marido me deixou embora ele ainda me amasse.

Finalmente, entendi onde errei em meu próprio relacionamento. Em retrospectiva, vi os sinais de alerta dizendo que meu casamento havia terminado muito antes de eu perceber.

Se você é uma mulher que foi traída, ou uma mulher presa num relacionamento sem amor, e que tem vontade de explorar outras coisas no mundo afora, não pense que o mundo não tem outras soluções melhores para você. É bem comum mulheres se envolverem com homens mais velhos, após vivenciar várias desilusões amorosas, e desempenharem o papel de bdsm por que não?

Agora incorporo tudo o que aprendi na companhia de homens casados no meu coaching de relacionamento. Ajudo as mulheres a entenderem os homens em suas vidas e a serem proativas para que possam proteger os relacionamentos e as vidas que construíram juntos.

Não estou escrevendo sobre esse tópico como controverso, acusador ou orgulhoso. Escrevo para que mulheres como você saibam que, na maioria dos casos, a traição dele tem menos a ver com você e sua capacidade e desejo de manter o relacionamento, e mais a ver com ele e suas próprias deficiências e incapacidade de se comunicar.

Em uma nota lateral, ouvi outros homens e, surpreendentemente, algumas mulheres argumentam que a traição dele se deve a "se deixar fisicamente".

Se ela voltasse à forma, ele ficaria mais atraído por ela novamente. Este é um argumento ridículo. Coloca toda a culpa e responsabilidade nela e libera qualquer responsabilidade.

Como se a única obrigação dela na vida fosse ser colírio para os olhos e malhar sete dias por semana - me dê um tempo. Provavelmente, ele ganhou alguns quilos também e não tem espaço para falar sobre sua aparência física.

Embora sua aparência física ou sua falta de atração sexual possam ser um fator, raramente é a ÚNICA razão pela qual os homens traem.

Ok, agora você está se perguntando por que os homens realmente traem? Se tem menos a ver com ela e mais a ver com ele, então qual é o problema?

Abaixo, listei quatro razões ou padrões de comportamento que explicam por que os homens ainda podem trair, em vez de simplesmente resolver os problemas em seu próprio relacionamento:

1. Os homens são maus comunicadores nos relacionamentos.

Ele é um ás em muitas áreas, mas quando se trata de entender seus próprios sentimentos e depois comunicar efetivamente seus sentimentos com você, ele recebe um F.

Se ele quiser mais tempo, sexo ou tempero no relacionamento, é provável que ele tente falar com você sobre isso algumas vezes, mas ele rapidamente perderá a paciência, ficará ressentido e justificará ter que sair do relacionamento.

2. Os homens têm casos devido a suas próprias inseguranças.

Eu conheci muitos homens que compartilharam comigo que amam sua esposa / namorada e a vida que têm juntos. Eles têm um ótimo relacionamento, ela é linda e eles têm uma ótima vida sexual - mas ele AINDA vê outras mulheres.

Nesse caso, a traição dele não tem nada a ver com você e tudo a ver com os 15 centímetros entre a cabeça dele. Ele se sente inseguro de um jeito ou de outro e precisa provar a si mesmo que "ele ainda conseguiu" vendo outras mulheres.

3. Os homens tentam evitar conflitos em um relacionamento.

A prevenção de conflitos é outro exemplo de sua incapacidade ou falta de vontade de comunicar
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos