BRB

Cyro de Melo recebe o apoio do setor produtivo bernardense



O empresário Antonio Pires Soares, de 56 anos de idade, atua no ramo de distribuição de atacado de móveis, eletrodoméstico e utilidades do lar, é também empresário do agronegócio


Cyro de Melo e Antonio Pires em Brasília - Foto: Facebook.

Nascido no Ceará, Antonio Pires foi criado em Padre Bernardo desde os 7 anos de idade. Seus pais vieram de longe para tentar uma vida melhor no Estado do Goiás, na década de 70. Ele faz parte de uma Família composta por 13 irmãos, Antônio começou sua vida aqui na cidade através da agricultura, auxiliando seus pais nas fazendas de Padre Bernardo. 

Desde pequeno trabalhava arduamente; vivia em uma casa humilde, sem energia, pouca comida, infância muito pobre, porém com o sonho de ser alguém na vida. Aos 18 anos foi embora de nossa cidade para o Rio Grande do Sul tentar uma vida melhor, e mesmo assim suas origens e seu amor por este Município sempre ficaram presentes em seu coração. Após anos, já casado e com 2 filhos, voltou para a cidade para ajudar aos mais necessitados. 


Antonio Pires em ação social de doação de brinquedos - Foto: Facebook.

Atualmente, Antônio tem empresas em nosso munícipio e fazendas, gerando centenas de empregos. Faz um belíssimo trabalho social com as crianças, doando brinquedos. Emocionado e com lagrimas ele diz que “muitos anos atrás tive uma infância sofrida, mas foi aqui em que constitui o meu caráter, tanto que os anos se passaram e eu voltei, pra mim é questão de gratidão gerar empregos no Município e girar a economia, é uma cidade linda, tranquila pra se viver, mas sei que precisamos de mais...muito mais”. 


FUTURO DE PADRE BERNARDO
O empresário aproveitou a ocasião para dizer que é hora do progresso chegar, não dá mais para Padre Bernardo viver no amadorismo, e que as eleições deste ano de 2020 para ele só existe um nome. “Padre Bernardo teve um momento muito bom, sempre esperamos o melhor de um prefeito, cada um com seu mérito, mas em minha opinião, Cyro de Melo é o meu pré-candidato a prefeito, ele é o melhor que nós temos, foi o homem que trouxe a evolução. Hoje percebo que estamos parados, e o melhor nome para valorizar a cidade bernardense é Cyro de Melo. Ele só faz o bem, construiu dezenas de escolas, pontes e levou água tratada para a população”. 

CRIAÇÃO DE UM PARQUE INDUSTRIAL 
Segundo o empresário, Padre Bernardo necessita de um pólo industrial no ramo do agronegócio. “Nossa cidade tem capacidade para ter um parque industrial em qualquer lugar, é uma região muito grande, o que falta é o incentivo fiscal, precisamos de governantes fortes para liderar uma bancada que faça um projeto como este para que emendas sejam destinadas para este parque industrial. Eu tenho certeza que esta é também uma vontade de Cyro de Melo, e ele vai lutar para isso, com este parque vamos enaltecer Padre Bernardo, vamos aumentar a economia, gerar milhares de empregos e dar mais qualidade de vida para nossa gente, estamos próximo da Capital Federal e isso é um ponto extremamente positivo. 

PRINCIPAL MISSÃO PARA A CIDADE 
Pra mim a principal missão de Padre Bernardo, sem duvida nenhuma, é cuidar e melhorar a saúde da população, ainda mais nos tempos de hoje com a pandemia do covid-19. É necessário construir um hospital regional juntamente com o município de Mimoso, Dois Irmãos e Niquelândia. Não dá mais para sairmos correndo da cidade para tratar da nossa saúde em Goiânia ou em Brasília, o próximo gestor da cidade tem que ter esse olhar diferenciado.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos