BRB

Mais ruas ganham moderna iluminação de LED em Valparaíso de Goiás


Nesta segunda-feira, a prioridade foi garantir luminosidade e segurança para as vias públicas da Etapa B






Fotos: Renato Alves.

Os serviços responsáveis por modernizar a iluminação pública de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, ganharam continuidade nesta segunda-feira (31/07). 

Na Etapa B, do bairro Valparaizo I, a equipe da Divisão de Iluminação Pública, que é ligada a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, trabalha com dedicação para atender as demandas da comunidade. Por isso, realizou a troca de braços dos postes e instalou diversas lâmpadas de LED. 

O objetivo desta ação da Prefeitura Municipal é promover eficiência, melhorar a luminosidade das vias públicas em todas as regiões da cidade, assegurando mais qualidade de vida, economia aos cofres públicos e segurança aos motoristas e pedestres valparaisenses. Outros bairros já foram atendidos pelo projeto. 

Vantagens das lâmpadas LED 

LED é a sigla no inglês para Light Emitting Diode. Quando traduzida para o português significa “Diodo Emissor de Luz”. Nada mais é do que um condutor de energia com proficiência para emitir luz à olho nu. Na atualidade, essa é a tecnologia mais inovadora do mercado de iluminação. 


É importante destacar que as lâmpadas de LED são mundialmente conhecidas pelos seguintes pontos diferenciados: economia, eficiência luminosa, durabilidade, custo, sustentabilidade, cores, diversidade de modelos, dentre outras vantagens.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper