BRB

Referência durante a pandemia, Pábio Mossoró investe no combate ao coronavírus e lança campanha à reeleição em Valparaíso de Goiás-GO

 


Bom gestor, prefeito tem se destacado na defesa e promoção da saúde dos cidadãos valparaisenses



Fotos: Renan Oliveira.

Maior referência do Entorno do Distrito Federal no enfrentamento a pandemia, o município de Valparaíso de Goiás conta com a administração bem sucedida do prefeito Pábio Mossoró (MDB), um homem trabalhador que carrega credibilidade, coragem e experiência adquirida em sua vida pública.

Com amplo destaque no fortalecimento da saúde, Mossoró implantou três Centros de Atendimento da Covid-19, aderiu ao aplicativo ‘Dados do Bem’ e ampliou a testagem rápida da doença, provando que tem como prioridade o bem-estar das pessoas. 

Atualmente, a cidade é uma das que mais realizam exames para a detecção do novo coronavírus no Estado. Até o momento, quatro edições da Triagem Respiratória foram promovidas e atenderam milhares de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). 

Após garantir 1.077 exames para a detecção do vírus, no último sábado (26), em evento promovido no Centro de Tradições Gaúchas (CTG – bairro Valparaizo I), foi lançada na manhã deste domingo (27), a campanha eleitoral da coligação Valparaíso pra frente, encabeçada pelo candidato a prefeito Pábio e por sua vice Zeli Fritsche (PDT). 

A dupla que deu certo busca a reeleição no pleito de 2020, para confirmar a confiança da população, depois de passar três anos e nove meses reconstruindo uma cidade, com um trabalho feito com total responsabilidade, seriedade e compromisso.

A fortalecida chapa do mdbista confirmada conta com partidos de peso. Fazem parte do fortalecido grupo: Avante, Cidadania, MDB, PDT, PSB, PSC, PV e Podemos. Segundo Pábio, o objetivo principal é continuar as mudanças e transformações que Valparaíso precisa. “Contamos com o apoio de gente do bem, que cidade nos trilhos do desenvolvimento e sem andar pra trás. Já fizemos e faremos muito mais”, reforçou.

Confira os resultados das edições da Triagem Respiratória

Céu Azul – 12/09/2020
Total de notificações: 1.111
Positivos: 392
Negativos: 719

Céu Azul – 05/09/2020
Total de notificações: 592
Positivos: 217
Negativos: 375

Parque Marajó 19/09/2020
Total de notificações: 865
Positivos: 288
Negativos: 577

Valparaizo I 26/09/2020
Total de notificações: 1.077
Positivos: 217
Negativos: 860
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper