Fim de ano: Panetones começam a chegar nas prateleiras dos atacarejos

Faltando praticamente 60 dias para o Natal, a venda dos tradicionais panetones começou nos atacarejos do Distrito Federal. Com frutas cristalizadas ou gotas de chocolate, recheios generosos ou divertidos, esse pão é sinônimo das celebrações de fim de ano e já vem tomando conta das gôndolas do Fort Atacadista.

Para este ano, as maiores e melhores marcas do produto prepararam variadas versões do alimento e pretendem atrair a atenção dos consumidores, que mesmo em ano de pandemia, não devem deixar de degustar uma das maiores tradições natalinas. 

Nas lojas do Fort Atacadista os pães natalinos de grandes marcas, como Bauducco, Visconti e Tommy, ocupam posições de destaque, com preços para todos os bolsos. “É com muita expectativa que começamos a abastecer as prateleiras com os panetones e chocotones, produtos tradicionais, que remetem à alegria e esperança de Natal e Ano Novo”, declara a coordenadora de Marketing Regional do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.

Rafaellen aponta que o Fort Atacadista oferece uma ótima experiência de compra, com preços competitivos e variedade de produtos para casa e comércio, com a possibilidade de parcelamento das compras, tanto com cartão de crédito normal, quanto pelo Vuon Card, próprio da rede.


Segundo a Associação Brasileira da Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi), no ano passado, a produção de panetone movimentou R$ 735 milhões entre novembro e janeiro. Para este ano, a associação ainda faz cálculos de como será o desempenho do setor.

Onde encontrar - Na rede Fort Atacadista, que possui três lojas no Distrito Federal, o cliente pode aproveitar as ofertas de panetones e uma variedade de produtos para toda família. No DF, as lojas do Fort Atacadista funcionam de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 20h, nos seguintes endereços:

Sol Nascente | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N

Taguatinga| DF | Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte

Ceilândia| DF | CNN 1 S/N | Centro 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos