BRB

Governador Ibaneis Rocha do Distrito Federal, visita Alex Batista e declara apoio á campanha “Onde há Luta, há Esperança”


Nessa sexta-feira (09/10) o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) visitou o Candidato a prefeito de Cidade Ocidental, Alex Batista (MDB) para uma grande reunião. Na ocasião estavam presentes alguns vereadores e os líderes e presidentes dos partidos que formam a coligação ‘’Onda há luta, há esperança’’, de Alex Batista e Douglas Martinho


Entre as pautas discutidas na reunião, vale ressaltar a regularização das escrituras do CODB, além de questões sobre saúde, educação e transporte, e outros pontos para o futuro da cidade e maior interesse da população. ‘’Quero deixar clara a integração entre o Distrito Federal e toda a comunidade do Entorno, em especial Cidade Ocidental e Valparaíso’’. 

É uma ocasião importante à comissão especial do Governador do Distrito Federal visitar a Cidade Ocidental, já que havia muitos anos que isso não acontecia. Alex na ocasião agradeceu por todo o carinho do governador. ‘’´É a sua sensibilidade, governador, com minha gente, com meu povo, nos dá a alegria de saber que a gente deve continuar sonhando e acreditando em dias melhores’’.

O governador Ibaneis Rocha entrou, definitivamente, na campanha eleitoral dos municípios da área localizada no Entorno do Distrito Federal como os estados de Goiás, Minas Gerais e também no seu estado natal, o Piauí.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper