BRB

Innovation Xperience debate segurança digital

 Evento 100% on-line acontece nos dias 17, 18 e 19

 


Nos dias 17, 18 e 19 de novembro acontece o Innovation Xperience Conference, a segunda edição de uma jornada que tem como protagonista a economia digital. Durante os três dias serão discutidas, de forma 100% on-line, a inovação e a disrupção aplicadas aos mais diversos segmentos da economia. CEOs, grandes lideranças e autoridades setoriais se juntam aos maiores especialistas em inovação, ciências e negócios do Brasil para discutir as tendências e desafios de um país mais conectado.

São mais de 80 palestrantes confirmados – entre eles, o fundador do canal O Primo Rico e autor do livro do Mil ao Milhão, Thiago Nigro; a empresária e apresentadora do programa Shark Tank Brasil, Cris Arcangeli; e o apresentador do podcast Desobediência Produtiva, Ivan Moré. 

A segurança digital será abordada no painel “Novas Tecnologias, Data Driven e Cybersegurança: Como aliar inovação, transformação digital e proteção de dados”, com Marcos Carvalho (ABO20), Rodrigo Spillere (Leroy Merlin), Markus Halbig (iFood), Adriana Saluceste (Tecnobank) e Flávio Levi (TrafficGuard), no dia 19, às 15h30. De acordo com a diretora de Tecnologia e Operações da Tecnobank, Adriana Saluceste, o tema é de extrema importância diante do cenário imposto pela pandemia: "com o aumento expressivo do trabalho remoto, os cybercrimes aumentaram em mais de 300% no Brasil", alerta.

Os ingressos são gratuitos e a participação é aberta a todos os interessados. A programação completa, mais informações e inscrições no site do evento ( https://www.ixconference.com.br/ ).



Serviço

Innovation Xperience Conference

Painel “Novas Tecnologias, Data Driven e Cybersegurança: Como aliar inovação, transformação digital e proteção de dados”

19 de novembro, 15h30

https://www.ixconference.com.br/



 

________________________

Sobre a Tecnobank

A Tecnobank é uma empresa brasileira de tecnologia para segmentos de negócios, que desenvolve soluções agregadas que geram segurança e agilidade aos processos eletrônicos dos segmentos bancário, financeiro e de veículos. Homologada pelos órgãos executivos de trânsito, é autorizada a realizar consultas às bases oficiais de informações sobre condutores (Renach), veículos (Renavam) e infrações (Renainf) do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). A prevenção e o combate a fraudes, corrupção e a todos os atos que possam representar desvios em relação ao código de conduta da empresa, bem como às normas existentes, são prioridades da Tecnobank, que possui um programa rigoroso de compliance, desenvolvido em parceria com a Warde Advogados, um dos principais escritórios especializados em compliance no Brasil, com consultoria direta do ex-ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão da Controladoria-Geral da União, Valdir Moysés Simão, e do ex-diretor geral da Polícia Federal do Brasil, Leandro Daiello Coimbra. Outra prioridade da empresa é o bem-estar, saúde e segurança de seus colaboradores, o que rendeu à Tecnobank o selo Great Place to Work (GPTW).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper