BRB

BWT Operadora anuncia expansão com novos escritórios no Sul e Sudeste



Em quase um ano de pandemia, muitas empresas digitalizaram os negócios, ampliaram o home office e reduziram as unidades físicas. Ao contrário da maioria, a empresa paranaense BWT Operadora formou equipe especializada e inaugurou escritórios em duas capitais brasileiras, Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG). Confirmando os planos de expansão anunciados antes da pandemia, agora a operadora está presente em pelo menos 10 cidades pelo país. Os escritórios chegam com equipe sólida e de especialistas consolidados no mercado para realizar atendimentos locais e capacitar os agentes de viagens de ambos os estados.


Com o objetivo de ampliar as possibilidades de viagens de lazer aos mineiros e gaúchos, os novos escritórios trazem o know-how e a qualidade da operadora. “Acreditamos que essas ampliações são reflexos de que fazemos um trabalho com excelência. Sem dúvidas, é um grande feito para nós. Por meio do que oferecemos, o agente de viagem e, por consequência, os moradores locais, terão mais oportunidades de viagens e pacotes ao redor do Brasil e exterior. Montamos uma equipe com profissionais com muita experiência no setor do turismo, o que impacta diretamente a forma como trabalhamos e só reforça que buscamos o melhor atendimento aos agentes dos dois estados. Os escritórios já estão em funcionamento e pronto para atender”, afirma o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro.

A unidade da BWT Operadora em Belo Horizonte fica na Av. Getúlio Vargas 1300 (Sala 1606/1607), Funcionários. O telefone é (31) 3024 8828. E a BWT Porto Alegre, que já está aberta e disponível para atender todos os agentes do Rio Grande do Sul, é localizada no Bairro Menino Deus, Rua Marcílio Dias, 320 (Sala 401). O telefone do escritório é: (51) 3273-3422. 

Fundada em 1996, a Best Way Trips (BWT) Operadora de Viagens e Turismo é uma empresa referência no Brasil em operações turísticas. Conhecida pela qualidade em seus serviços, proporciona experiências e conhecimento de novas culturas em seus pacotes de lazer. Com escritórios em Curitiba (PR), Vitória (ES), Manaus (AM), Joinville (SC), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG), a operadora acredita na valorização do agente de viagem. Um dos seus pilares é a sustentabilidade no setor do turismo, tanto que ganhou o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2020. Conta com mais de 80 profissionais qualificados, prontos para viabilizar a melhor experiência em roteiros personalizados, para destinos turísticos de todo o mundo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos