BRB

Deputada Aline Sleutjes do Paraná, presidente da Comissão de Agricultura, se encontra com o Secretario Nabhan Garcia, da Secretaria de Assuntos Fundiários


A Deputada Federal Aline Sleutjes realizou agenda na tarde desta quarta-feira, 17 de março, na Secretaria de Assuntos Fundiários da Presidência da República, com o Sr. Luiz Antônio Nabhan Garcia.

Na pauta, o secretário cumprimentou a parlamentar paranaense pela eleição na Comissão de Agricultura da Câmara Federal, salientou a importância do seu trabalho na pauta do Agro bem como a necessidade de avançarmos na discussão e votação da Regularização Fundiária.

“É uma honra te receber aqui e te cumprimentar pela eleição da presidência da Comissão da Agricultura, pois a senhora é uma referência nesta pasta e com certeza trará muitos resultados. Pois o Agro é a locomotiva do nosso país”, afirmou o secretário Nabhan.

A deputada Aline disse que irá avançar na discussão e votação de projetos como a regularização fundiária, licenciamento ambiental, destravar projetos importantes para o desenvolvimento do país, programas de incentivo e atendimento à agricultura familiar e avançar no agronegócio nacional e na abertura de mercado externo. “Vamos passar a imagem correta para que os brasileiros tenham noção que o agro auxilia e beneficia todas as famílias brasileiras levando alimento de qualidade para as mesas dos brasileiros ”, destacou a parlamentar.

Além disso, a deputada juntamente com o secretario comentaram sobre o ato monocrático do ministro Alexandre de Morais do Supremo Tribunal Federal, paralisando a construção da Ferrogrão, em uma ação do PSOL, atrapalhando a vida de milhares de brasileiros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper