BRB

Válvula de Água da Controlar é novidade no mercado do DF

 

Você, consumidor, já pagou muito caro na conta de água e pensou que o valor estava errado? Um novo sistema no Distrito Federal está fazendo sucesso com os consumidores.

Com os aumentos das contas de águas dos lares residenciais por conta de as pessoas estarem mais em casa por conta da pandemia da covid-19, o sistema controlar resolverá os seus problemas.

A Controlar Soluções Sustentáveis é uma empresa voltada para o desenvolvimento e comercialização de projetos relacionados à sustentabilidade, auxiliando na preservação do meio ambiente, principalmente para o recurso natural mais precioso: a água.

O destaque da empresa é a Válvula Controladora de Ar da Controlar, um produto de fabricação própria que proporciona economia na conta de água em até 40%.

A válvula de modelo residencial está presente nas principais lojas de materiais de construção do Distrito Federal e para grandes clientes que possuem consumo de água alto, a empresa fornece um modo diferenciado, a Válvula Industrial de alta durabilidade e que proporciona economia para grandes condomínios, shoppings, industrias e grandes empresas. Vale destacar que o atendimento para grandes empresas é feito no próprio estabelecimento.

A missão da empresa é contribuir para um mundo onde as pessoas entendem a importância de combater o desperdício de água, utilizando produtos e serviços sustentáveis e se conscientizando que preservar o meio ambiente é investimento para um futuro melhor.

Segundo estudos feitos, é comprovado até 40% de economia na conta de água com Válvula Controladora de Ar da Controlar.

Para maiores informações, o WhattsApp do Sistema Controlar é o: (61) 98678-7217. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper