BRB

Atacarejo funciona sábado até meia noite para o Dia F

Fort Atacadista promove evento de ofertas em todas as unidades

O primeiro sábado de cada mês é data certa para quem deseja economizar nas compras de alimentos e outros itens por meio do Dia F, evento realizado mensalmente pelo Fort Atacadista, com descontos, ações exclusivas e horário diferenciado: as lojas abrem às 6 horas da manhã e fecham à meia noite.

O gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio explica que as promoções da data tem como objetivo colaborar na compra mensal da família ou reforçar o estoque dos empresários do comércio. “É uma forma de trazer vantagens ainda maiores que as ofertadas diariamente. Como temos uma negociação de grandes volumes com fabricantes nacionais e um mix de produtos com preços competitivos, proporcionamos mais economia para o consumidor, sejam clientes profissionais do mercado de alimentação, como donos de restaurantes, bares, lanchonetes e mercados, como também os consumidores finais”, diz.


O Dia F vale para as três lojas da rede no Distrito Federal. Em todas as unidades, os consumidores têm no setor de frutas, legumes e verduras, produtos frescos e selecionados. Na loja em Sol Nascente, o cliente encontra as promoções também do Açougue Carne Fresca, setor com mais de 40 opções de cortes.

A rede também disponibiliza aos clientes o Vuon Card, cartão exclusivo, com descontos especiais e parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os itens de bazar, com parcela mínima de R$ 15. Os cartões podem ser adquiridos em qualquer unidade Fort Atacadista, sem burocracia e em poucos minutos.


Onde encontrar – Para garantir mais conforto e comodidade ao cliente, as ofertas podem ser conferidas de modo virtual, pelo site www.fortatacadista.com.br/ofertas. O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, possui três unidades no Distrito Federal, e cumpre todas as medidas de prevenção contra o Coronavírus. Neste sábado, 04, as lojas funcionarão das 6h à meia noite, nos seguintes endereços:

- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N

- TAGUATINGA | DF | FORT ATACADISTA 138

SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte

- CEILÂNDIA | DF | FORT ATACADISTA 75

CNN 1 S/N | Centro


 

Sobre o Grupo Pereira – Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São mais de 15 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Atualmente, a companhia tem 89 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 45 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), oito lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. O GP também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label Vuon Card, que já conta com mais de 450 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade e com as comunidades do entorno por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Comper