FAS Advogados debate Tributação dos Marketplaces

Evento ocorre hoje (14), às 11h30, e conta com participação das especialistas do escritório nas áreas Tributária, Rafaela Franceschetto, e Cível, Maria Fernanda Assad



No último dia 27 de setembro, a Receita Federal publicou uma decisão favorável aos marketplaces, pois não devem pagar tributos em relação ao valor total dos produtos vendidos, mas apenas sobre a comissão que é cobrada aos lojistas. Por isso, a próxima edição do FAS+Simples, que acontece amanhã (14/10), às 11h30, abordará a tributação dos marketplaces, segundo a Solução de Consulta (SC) nº 170, publicada pela Coordenação-Geral de Tributação (Cosit). Realizado pelo Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados (FAS Advogados), a inscrição para o webinar está disponível pelo link: https://is.gd/Marketplaces.

Neste episódio, o tema será debatido pelas especialistas do FAS Advogados das áreas Tributária, dra. Rafaela Franceschetto, e Cível, dra. Maria Fernanda Assad.

Desenvolvimento pelo FAS Advogados, o FAS+SIMPLES é um projeto com série de vídeos, de curta duração, que tem o objetivo de explicar, do ponto de vista jurídico, mas de forma descomplicada, temas relevantes que impactam na gestão das empresas e, também, na vida das pessoas.

O FAS Advogados atua nas áreas Trabalhista, Tributária, Societário/M&A, Cível, Direito da Comunicação, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs. E, a cada episódio, os especialistas de um ou mais segmentos se reúnem para abordar o tema mais relevante de cada segmento no momento.

Agenda:

Tributação dos Marketplaces segundo a SC Cosit 170/21

Quando: quinta-feira, dia 14 de outubro

Horário: 11h30

Inscrição: https://is.gd/Marketplaces

Sobre o FAS Advogados

O FAS Advogados é um escritório de advocacia brasileiro, cuja filosofia é proporcionar aos clientes valor agregado aos seus negócios, atuando no ritmo que o mercado exige e entendendo as peculiaridades de cada segmento, com equipes dedicadas ao Direito Tributário, Societário/M&A, Direito Civil, Comunicação, Trabalho, Tecnologia, Bancário, Meios de Pagamento e Fintechs, entre outros.

Desde 2003, o FAS Advogados busca uma maneira moderna de atender seus clientes, oferecendo serviços jurídicos que possam impactar positivamente e estrategicamente seus negócios. Sua equipe é formada por profissionais altamente qualificados, focados na prestação de serviços jurídicos no mais alto nível e dentro de rígidos padrões éticos de conduta. A filosofia do escritório é estabelecer uma dinâmica de serviço que privilegie a atenção pessoal, alinhada com as formas mais contemporâneas de relações comerciais de sucesso.

Postar um comentário

0 Comentários