Hermeto comemora aniversário com milhares de convidados



O momento reforça a força do parlamentar e visa a chegada de mais pessoas ao seu projeto de reeleição

Fotos: Facebook Hermeto.

A festa de aniversário do deputado distrital Hermeto (MDB), que completou mais um ano de vida na última quarta-feira (3), aconteceu no último domingo (7), com a presença de diversas lideranças das regiões de Candangolândia, Park Way, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo I e II, Samambaia, Santa Maria, Recanto da Emas, Planaltina, Sobradinho, Brazlândia, Gama, Paranoá, Itapoã e Vicente Pires, além dos irmãos de farda da Polícia Militar e do Corpo dos Bombeiros. O evento reuniu mais de 1.500 pessoas.

Estiveram presentes o Ministro da Justiça delegado Anderson Torres, o Chefe da Casa Militar Coronel Emerson, o diretor do DER Fauzi Junior, o secretário de Relações Institucionais Maurício, além de amigos de longa data que acompanharam Hermeto durante seus 30 anos de serviço à corporação.

Hermeto, em suas redes sociais, agradeceu por mais um ano de vida. "Só gratidão por tudo que tenho vivido na minha vida! Completar mais um ciclo de vida e ter ao lado pessoas especiais, só confirma que estou no caminho certo! Obrigado, meu Deus, por tantas bençãos."

O momento reforça que o parlamentar está com uma grande e consolidada força política, tendo em vista as melhorias realizadas em grande parte das cidades, as quais as lideranças compareceram ao aniversário.

O grupo do deputado, por estar eleitoralmente forte e no caminho certo, está sempre de braços abertos para receber novas pessoas multiplicadoras, que somarão em busca da reeleição em 2022.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Comper
Sesc
Bio Caldo - Quit Alimentos